Não sei...Acho que sei.

Não sei que nome podemos dar ao que estamos vivendo e sentindo.

Acho que até sabemos, mas não queremos quebrar a magia, os encantos dos nossos momentos.

Só sei que é lindo... É magico...Diferente...

A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas, ahhh é confuso, ahhh melhor não pensar...

Desculpas...

Mas queremos estar juntos, longe sentimos a falta um do outro, que saudades...Ahhh quanta falta me faz.

Nosso gostar é sem complicações, sem armações, sem armaduras.

Eu sei e você também sabe, tudo entre nós é uma vontade...De abraçar, de beijar, de estar e junto ficar

Como é bom sorrir com você, dar gargalhadas sem nada dizer, apenas um abraço apertado um beijo demorado...

Não precisamos de palavras.

E o sorriso brinda nossos lábios.

Uma vontade de ficar juntinhos e deixar o tempo passar e que seja só eu e você.

Não existe tempo quando estou ao seu lado, não existe tempo fechado, nossos sorrisos é o sol iluminado.

É um querer que faz bem, que coloca fogo em nossos corações e ao mesmo tempo uma paz em nossas vidas.

Ahhh esse sentimento acorda nossa alma e nos faz querer sempre mais...

É isso que você faz comigo é isso que faço com você.

Não precisa de nomes não, que possa continuar, se alimentar desse nosso bem querer.

Essa nossa loucura em falar... ver...beijar...se desejar...tocar...se amar...Que permaneça.

Negraapd
Enviado por Negraapd em 05/04/2013
Código do texto: T4225168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.