VOLTA DO EXILIO...(PREMAYEVA EVANIKOVA, MARQUESA DE SANTOS DO REINO DE GOROBIXABA)

Deus Salve a Rainha...

Deus Salve o Primeiro Ministro...

Deus Salve toda a Corte do Reino de Gorobixaba...

Quem vos escreve hoje é uma súdita ausente...peço que me perdoem. Muitos até nem me conhecem...muitos não se lembram de mim...portanto me apresento e reapresento.

Sou Premayeva Evanikova, Marquesa de Santos do Reino de Gorobixaba e saúdo a todos na harmonia e na paz!

Estive ausente...em exilio dentro de mim mesma. As vezes é necessário a gente se afastar de tudo...mesmo com dor no coração...mesmo com o peito apertado de saudades...

Mas o importante é não esquecer daqueles e daquilo que é importante em nossas vidas...e Gorobixaba o é.

Gorobixaba é e sempre será meu lar..meu porto seguro...minha fonte de alegria e principalmente...meu amor!

Gorobixaba me abrigou em momentos difíceis...e me alegrou nos momentos de tristeza.

Gorobixaba está dentro de mim...dentro do meu coração e do meu pensamento todos os dias...

Estive fora..fora de mim...por um tempo...mas agora estou voltando...lentamente...vou assim retomando o prumo de minha vida...me refazendo...me renovando.

Não prometo estar aqui todos os dias...mas prometo ser digna do meu título e digna dessa corte maravilhosa...que cresceu e se modificou durante minha ausência.

Deixo aqui minhas reverencias à todos que fazem parte dessa linda corte.

Voltei!!!!

Eu, Premayeva Evanikova, Marquesa de Santos do Reino de Gorobixaba saúdo à todos! Beijos...

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 06/04/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4226534
Classificação de conteúdo: seguro