SE VOCÊ

(A Jornalinda)

Se você deu chance a outro não fez certo e nem foi justa comigo, com a gente.

Encontrou uma razão inútil para me dizer "não".

Por quê? Não sei... Nunca soube onde está o problema. Se soubesse procuraria revolvê-lo mesmo que a isso fosse preciso enfrentar uma guerrilha.

Penso que talvez já estivesse nutrindo algo por outro enquanto falava comigo... Por isso é que se fazia esfriar, desviando o coração de mim... Coisa que não me faz bem nem pensar – sinto amargor.

Espero em Deus que sejam apenas pensamentos meus, equivocados, porque se isto aconteceu e acontece termina por violar algo sagrado entre nós dois.

Todos os dias eu penso em você, em tudo que faço, para onde olho há algo que me faz lembrar... Você está presente no meu corpo, nos pensamentos e no coração.

Quero apenas um "sim". Saber que teus olhos, teus sorrisos, tuas canções, teus carinhos, tuas mãos, teus beijos, teu coração... pertenceram e pertencem tão só a mim.

Renova-me as asas, meu amor

Dê-me de volta o voou

Tenho pressa

Sou de você

O pássaro apaixonado

Capaz de voar um oceano

Só para ter

O aconchego quente e doce

No teu abraço perfumando.

Eu te amo! (não esqueça)

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4228132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.