Eu preciso te dizer...

Anapolis - Go, 07 de abril de 2013

Querida:

Sei que é inútil, que na verdade não tenho e nunca terei o direito de ser correspondido, mais o que na verdade me machuca não é essa impossibilidade e sim os procedimentos com que você impôs para me castigar. Na verdade sei que não te mereço, mais em momento algum eu pensava que fosse merecedor do seu desprezo, da sua exclusão e da sua revolta. Eu não posso acreditar que você é capaz de me odiar só porque te amo, não consigo entender as suas atitudes quanto a uma suposta resposta a um sentimento tão bonito, eu até poderia entender a sua indignação devido a nossa situação, porém é definitivamente inexplicável o castigo que você me impôs.

Confesso-te que a minha dor, o meu desespeiro só existem porque não é justo o que você sem piedade vem fazendo comigo, engana-te ao pensar que iria implorar o seu amor, mais te confesso que gostaria muito de ter a sua amizade, pois esse vinculo é indispensável na minha vida, uma vez que ele poderia me compensar o amor proibido que eu sinto por você e também porque quando se gosta de alguém agente sente prazer em poder compartilhar momentos desse alguém e te confesso que a sua presença me faz bem e me proporciona alimentar o meu sorriso, a minha felicidade e o prazer de viver, mesmo tendo a certeza de que jamais vou poder te amar.

Desculpe-me!... Mais eu não poderia ficar sem te dizer isso, errei muito ao me apaixonar por você, mais consciente estou tentando viver numa ilusão, com os meus pensamentos e os meus sonhos as vezes abusados, mais que na verdade são os únicos que me abre o coração e me permite te amar,. Sei que o resto da minha vida vai ser assim, mais preciso me conformar porque sei que não pode ser diferente. Assim é a vida e não há como mudar a nossa sina...

“Vou continuar te amando, mais apenas eu vai saber disso!... Pois não tem outra forma e eu não consigo te tirar do meu coração.

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/04/2013
Reeditado em 18/12/2014
Código do texto: T4228303
Classificação de conteúdo: seguro