Um outro mundo

Escrever é viver de outro modo, num outro mundo. Onde os sonhos ganham vida, forma e cor; onde ele é como vemos e da maneira que queremos. Onde, por mais que haja lágrimas, elas se tornam mais amenas à medida que colocamos pra fora tudo aquilo que nos assombra. E não importa o que pensam! Não importa o que digam! O que importa de verdade é a maneira como o colorimos, as cores escolhidas para que não seja um mundo vazio e preto e branco. Além de ser aquele mundo em que poucos têm acesso. Porque são poucos que conseguem entender o que há por trás das entrelinhas, sabendo exatamente o que quisemos dizer; naqueles momentos em que somente quem te conhece sabe que, às vezes, um sorriso nasce apenas como uma armadura; para evitar que se repita o que outros já tenham feito antes. Lembrando que, uma lágrima que cai, nem sempre indica tristeza. Mas somente e, tão somente, o fim de um ciclo em que, independente do tempo que tenha durado, tenhamos nos mantido fortes demais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/04/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4228560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.