eu te quero comigo, mas nao é por te querer que eu irei correr atras de vc.

Bêh... Eu nao quero sofrer novamente

Em um certo dia vc simplesmente sumiu da minha vida, assim do nada, sem me dar nenhuma explicação. Sem dizer onde eu errei o que te fiz.

Me deixou no silencio, sem resposta, sem entender onde eu havia errado.

Foi difícil aceitar sua partida, ainda mais sem saber onde de fato eu havia errado.

Vc me deixou sozinha, quando conhecia meu medo, quando sabia meus tormentos.

Passei dias chorando e me perguntando onde eu havia errado. Sem saber se o erro realmente havia sido meu.

te procurei, fiz de tudo para ter essa resposta mas quando eu a obtive foi de uma forma inesperada.forma nada legal.

então tudo ficou claro, todas as minhas duvidas haviam sumido; "VC ESTAVA NAMORANDO"

Dizia ter sentido algo por mim mas foi a outra que vc pediu em namoro.

fiquei desnorteada, sem saber o que fazer, sem saber onde havia errado contigo para que vc simplesmente partisse assim, sem me dar se quer uma explicação.

Eu ia sofrendo, ia me martirizando, me acabando por dentro. E mais uma vez voltei a fazer algo que a muito nao fazia... CHOREI.

Me perguntava o porque das lagrimas, logo eu que havia jurado nunca mais chorar por Homem nenhum.

Talvez eu estivesse chorando por fraqueza, talvez por orgulho ferido, por algum motivo eu chorava mas nao era por te amar, nao... nao podia ser, porque eu jurei a mim mesma que por esse motivo eu nao choraria mais. Nunca mais.

Os dias passavam e vc nao saia da cabeça, tentei te encontrar sem sucesso. Mandei SMS, liguei, TUDO EM VÃO.

Apenas um silencio que acabava comigo cada vez mais. E eu fui me perdendo, me perdendo nas duvidas, nos medos, na dor.

Fiquei fragil, meu lado forte se escondia para dar espaço para minha fraqueza.

neguei por diversas vezes que vc era importante pra mim, mentia pra mim mesma que vc nao me fazia falta alguma. Mas no fundo eu sabia que era tudo mentira.

Fechei meu coração para o amor e vc despertou novamente esse sentimento. Perdi meu lado romantico e vc fez eu o enxergar novamente. Vc sabia que eu tinha medo de amar, eu acreditei em tuas palavras e deixei me envolver com tua pessoa e quando eu estava perdidamente entregue aquele momento... TUDO ACABOU.

eu nao sei como eu consegui aguentar outra queda daquelas, fiquei com o coração partido, eu ainda nao te amava mas ja tinha um sentimento ali. Eu ja sentia uma confiança em vc, eu pensei que pudesse confiar no cara que me tirou do abismo que eu me encontrava.

vc segurou em minhas mãos, me puxou para cima, nao me deixou cair. E quando eu estava chegando perto de vc, mas bem perto... vc me soltou. Eu ainda nao estava pronta para seguir sozinha, nao estava segura o bastante para que vc me soltasse e entao... então eu cai.

Me machuquei, e essa ferida virou cicatriz, e essa cicatriz ainda sinto.

quando eu finalmente consegui ver uma luz, consegui olhar pra frente e nao mais querer te enxergar... vc me reapareceu, e reacendeu tudo novamente. Foi como uma chama, como se vc nunca tivesse partido.

eu nao consigo esquecer tudo o que passou, mas o que sinto por vc embora nao seja amor, é grande o suficiente para despertar em mim novamente o desejo de te ter.

Eu te quero, Eu te desejo, Eu sou louca por ti. Mas tudo isso de uma forma muito estranha.

Gostaria de te olhar nos olhos e dizer...

-me ame, quero ser, esquece o mundo e permita ser feliz, eu sei que sou capaz de te fazer imensamente feliz.

mas ao mesmo tempo uma voz grita no meu peito dizendo:

-Não faça isso, nao demonstre gostar dele mais do que ele demonstrar gostar de vc, nao se permita se machucar novamente, nao se engane, nao se iluda.

Eu nao sei o porque vc reapareceu em minha vida, mas mexeu comigo e eu só queria que vc confiasse em mim e se realmente sente algo por mim, permitisse esse sentimento crescer, porque aqui dentro de mim ele ja esta crescendo. Mas tenho medo de deixa-lo crescer, porque se isso crescer só em mim eu vou sofrer.

qual o proposito de vc ter entrado em minha vida?

qual a pretensão de vc sumir e voltar assim do nada?

será que posso arriscar nessa paixão ou será que estou sendo iludida mais uma vez como da outra vez?

Eu quero que seja real, mas... Se é real porque vc nao demonstra que quer? porque nao diz que quer ficar comigo?

só preciso de uma prova do seu afeto por mim e tudo muda entre nós.

Essa insegurança que estou sentindo pode acabar, isso só depende de vc...

Pensa... se eu nao gostasse de vc, nao teria ido atras de uma resposta, nao teria aceitado sua volta. Provas de que eu te quero no meu mundo e na minha vida eu ja dei varias e vc? quais deu por mim?

mostre-me que me quer e eu te dou meu coração por inteiro.

mas se for entrar em minha vida com intenção de sair novamente... por favor, vai embora... mas dessa vez faça diferente... me avisa o porque foi, onde eu errei e o que faltou para eu te conquistar.

eu te quero comigo, mas nao é por te querer que eu irei correr atras de vc.