A ÚLTIMA CARTA...

Sei que lhe causei sofrimento e dor, por assim lhe abandonar, sem muitos porquês. Também nem é preciso me explicar, te explicar.

Porque você tá magoada e tudo que eu lhe diga, volta como falta de verdade e sentimentos. O que não é, eu vivi momentos maravilhosos ao seu lado, e tudo foi muito especial. Eu teria que ter um dia, talvez um mês, ou um ano pra decifrar o quanto você me fez feliz nesses nove meses e pouco, e ainda assim sobraria elogios para falar do que vivenciamos, o que conversamos por telefone e o quanto rimos por qualquer coisa...

Mas a realidade se fez forte, me tirou o chão, e saí completamente do meu eixo, não por não querer me entregar a esse amor, ao seu amor, por simplesmente lhe amar de uma outra forma. Sem desejos, sem "maldades", amor de amigo e nada mais. Eu adiei por tantas vezes, quando queria chegar e romper nosso relacionamento, você vinha com aquela frase: fala uma coisa boa pra mim? Precisa acontecer alguma coisa boa na nossa vida! Me desmontava completamente...

Estava sofrendo calado porque queria estar perto de você, gostava de estar perto de vc, só não do jeito que vc merecia, do jeito que você queria.

Sabe um dos maiores erros que cometi nesses últimos anos foi ter aceitado esse título de namorado seu, imposto por terceiros, pq nem eu e nem vc falamos a limpo sobre isso, principalmente eu. Não me arrependo de tudo que vivemos junto, só que poderia ter sido diferente, pra que ninguém sofresse. Eu não te enganei, não te iludi, só que amei e amo outra (ainda) e vc nem deve acreditar nisso, pq não corro atrás dela e nunca corri. Mas mesmo correndo o risco de não me apaixonar por vc, deixei as coisas acontecerem. Pq gostava de vc, vc me queria tão bem. Foi minha melhor amiga nesses últimos nove meses.

Toda vez que olhava em seus olhos, imaginava que poderia me apaixonar por vc, mas infelizmente não deu. E nesses últimos dias tudo estava me desagradando muito, digo sobre suas atitudes com relação aquela moça ex-casada, a minha família, qualquer motivo, desde o mais simples a os que não conviveria bem então.

E me perguntei: e agora como posso terminar essa relação e acabar com minha tristeza de estar infeliz, e te fazendo infeliz? Daí veio a questão de que estava me afastando aos poucos. Achando que assim vc iria me perdendo de vista até se ver livre de mim, sem que eu não fizesse nenhuma falta. O que estava me incomodando era saber que eu já havia me perdido, deixado chegar tão longe, nove meses, não são nove dias.

Infelizmente não aprendi a dizer não. Agora veja como estamos!!! Fiz tudo errado, saí como um idiota, covarde, frouxo ou sei lá o que.

Quero que vc saibas pela última vez que vc foi muito especial pra mim, passei momentos inesquecíveis ao seu lado, e vou continuar a lhe admirar de longe, sua garra, coragem e inteligência. Vai ficar gravado seu nome num lugar bem guardado no meu coração. Também quero que saibas que minha respiração mudou, meu ar está escarço, e de forma alguma estou contente com tudo isso. O fim já é trágico por si só, ainda mais uma perda total da pessoa que fez de muito mais de mil minutos de ligações mensais, EU o cara mais feliz do mundo por estar recebendo um alo de bom dia, ou de vai ficar tudo bem....

Provavelmente esse gosto amargo que estou salivando, e esse ódio de mim mesmo, e essa lagrima que escorre em meus olhos ao som exatamente de "borboletas" que a ouço, seja á ultima vez para contigo....

Torço para que sejamos felizes em nossas vidas e acertemos em nossas escolhas para nos apaixonarmos... Que vc encontre O CARA CERTO PARA APRENDER AS COISAS CERTAS!!! Não quero nem más, nem boas lembranças sua para comigo, SÓ LHE PEÇO PERDÃO E ATÉ NUNCA MAIS!!!!!

Adriano Rimbaud
Enviado por Adriano Rimbaud em 09/04/2013
Reeditado em 23/06/2019
Código do texto: T4232703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.