Ao coração

AO CORAÇÃO


MEU CORAÇÃO É UM SER VIVO QUE BATE DESCOMPASSADO...ATRASADO...ACELERADO E MUITAS VEZES COM DEFEITO.

É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS QUE ENVOLVE MEU SER, MAS TAMBÉM É MUITO PREVISÍVEL.

NÃO O QUE ELE PENSA, POIS PARECE QUE TEM VIDA PRÓPRIA, NÃO AO CERTO EM QUE ACREDITA, NÃO SEI DO QUE ELE É CAPAZ DE SENTIR OU FAZER, PARECE TOTALMENTE DESPRENDIDO DO TODO O RESTO DO MEU CORPO.

MAS POR QUE SERÁ QUE ELE É COBIÇADO??? E NÃO É POR APENAS UM, MAS POR TRÊS, ISSO ME CONFUNDE, ELE NÃO PENDE PRA NENHUM DOS LADOS E FICA INERTE A TUDO.

MEU CORAÇÃO É REI!!!!!!!!!

TEM COROA E SE PORTA COMO MAJESTADE, VIVE MEIO QUE ALHEIO A MINHA MENTE, MAS ELE TAMBÉM AS VEZES MENTE... PRA NÃO CHORAR, PRA SORRIR, PRA NÃO SOFRER.

É RODEADO POR FOGO ABRASADOR COM CHAMAS SUAVES E AZUIS COMO O CÉU NUM DIA ENSOLARADO, MAS SOLTA FAÍSCAS COMO UM VULCÃO EM AÇÃO!!!

PERDE PARA O MUNDO EM MATÉRIA DE MALDADE, AS VEZES É TÃO PURO E INGÊNUO QUE PODE CHEGAR A ACREDITAR QUE AS ROCHAS REALMENTE CHORAM, QUE AS FLORES CERTAMENTE FALAM E QUE O VENTO CANTA E TRAZ NOTÍCIAS.

MAS PODE SER CRUEL NÃO PERMITINDO QUE NINGUÉM O CONHEÇA, O TOQUE, O PENETRE E ASSIM PRIVA O MUNDO DE CONHECE-LO.

VIVE POSTADO NUMA REDOMA DE CRISTAL ONDE NEM MESMO EU AS VEZES POSSO CHEGAR... SE INTERFERE NAS MINHAS DECISÕES SEM AO MENOS SE EXPLICAR.

AINDA VOU TENTAR ENTENDE-LO OU PELO MENOS COMPREENDE-LO E ASSIM QUEM SABE EU POSSA ME ENCONTRAR TAMBÉM!!!
Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 12/04/2013
Código do texto: T4236535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.