Existe esse amor....


Quero um amor q não ligue tanto pro corpo,q apenas o sentimento o deixe louco. Um amor d qualquer jeito,d qualquer cor. Esse amor pode ser alto,baixo,loiro ou moreno,d nariz grande ou pequeno. Quero um amor encantado,sorridente e assanhado.Pode ter cabelo longo ou até curtinho,olhos grandes ou pequenininhos. Um amor d voz rouca d olhar sensual e infernal. Tem q ser um amor cheio d personalidade,cheio d encanto e vivacidade. Procuro um amor distraído,louco e atrevido. Quero um amor infantil q brinque comigo,me leve ao delírio e me deixe em perigo. Um amor louco alucinado q não se prenda ao passado. Um amor fantasiado d palhaço pulando carnaval, gritando o seu amor. Um amor q me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes. Quero e preciso d um amor daqueles d cinema,novela,seriado cheio d mistério e casos engraçados. Um amor simples ou importante pra fazer comigo bolinhas d sabão,pegar na minha mão,sorrir do meu sorriso acreditar no que eu digo. Um amor pra andar d gangorra,andar na chuva,pisar na poça,comer brigadeiro,sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho. Quero um amor intempestivo q fuja comigo,q me lace nos seus braços com seus abraços. Um amor estonteante,daqueles arrepiantes,q saiba chorar,cantar e dançar. Q tenha um beijo coberto de desejo,q quando tocar meu corpo não queira mais acordar. Q prefira viver o sentimento,q acredite q a verdadeira doçura se faz de pequenos momentos. Quero um amor q tenha diálogo,carinho,e afagos. Um amor q ao segurar minha mão perceba minha intenção,e q no entrelaçar de dedos receba toda minha emoção. Um amor puro em sua essência,q consiga em um olhar ver a transparência do sentimento e q ao dormir junto ele exale inocência. Quero um amor assim,q eu possa dizer tudo q sinto e penso tim-tim por tim-tim. Acredito q tenho encontrado esse amor,só peço a ele q não me prive d vivê-lo,por favor.
Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 12/04/2013
Código do texto: T4236537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.