A Resposta de Deus!

Falando com Deus!

Mil sonhos dentro de mim e mesmo assim me sinto tão vazia, o que acotece comigo, Pai? Ando por todos os caminhos, olho para todos os lados e me falta tudo. Onde posso me sentir mais completa? Onde poderei eu ser mais feliz? Onde poderei eu não sentir-me tão inutil? Onde poderei eu me esconder dos meus medos, se todos parecem ser tão fortes dentro de mim?

Onde estás que não Te escuto? Onde estás que não Te sinto? Para onde levaram minha fé? O que fiz comigo? Senhor o que fiz comigo, para me encontrar no abismo de hoje, para estar tão longe e nem um pouco perto de Te encontrar? Até quando meus anseios gritaram mais alto que a minha esperança? Até quando poderei suportar tamanha vontade de sumir?

Onde Tu estás que não mais te sinto, que não mais posso contar Contigo? O que fiz comigo, Senhor?

Onde foi parar a minha... onde foi parar a minha vontade de viver? Senhor eu queria morrer, queria poder arrancar de mim todos esses sentimentos que estão enraizados em mim e que me fazem sofrer. Nem mais existem lágrimas. Eu coleciono decepções, eu me sinto tão indigna, tão "impura" para Te procurar.

Onde posso melhorar?

Sinto-me tão sozinha, tão sem direção, como se no mundo não existisse um lugar para mim. Hoje sonhei contigo e senti tanto medo, no meu sonho não havia mais esperanças para mim. Senhor, tenho muito medo. Sinto tanto por não ser a pessoa que desejas que eu seja. Eu sei tenho feito tudo errado, tenho sido a única "senhora" da minha vida. Mas eu não sou autosuficiente, eu não me basto. Não tem nada bom em mim. Nada que eu possa me orgulhar. Nada que seja agradavel aos teus olhos. Nada que me deixe próxima de Ti. Tudo que há em mim é "sujo", ruim, mau. Eu não sou uma boa pessoa, eu tenho sentimentos e pensamentos ruins. Meu coração está cheio de rancor, ódio mágoa.

Eu nem sei se a tua existência é real, eu ainda dúvido muito disso. Eu me rebelo tanto contra a Tua palavra. Sou mesquinha, não mereço e nem me sinto dignina de te pedir qualquer coisa, pois não mereço nada que venha de Ti. Eu entenderei se desistir de mim, eu entenderei se não mais me ouvir. Será que ainda me ouve?

Me mostre um caminho!

A Resposta de Deus!

Eu te ouço! E como te ouço filha. Isso é o que eu mais faço. Eu ouço tuas orações, eu ouço tuas lamentações, eu ouço teus soluços quando o choro é tão forte que não cabe mais dentro de ti. Tenta em vão esconder tua dor, mostra para todos o quanto é forte, quanto e independente de tudo, o quanto não precisa de Mim, mas Eu sei o quanto as coisas dentro de ti estão confusas. Quando você quer gritar, desabafar, entretanto não existe voz. Quando não tem ninguém para te ouvir e mesmo quando encontra alguém que ouça esse alguém não te entende ou te julga. Eu vejo quando você grita pela necessidade de uma palavra amiga, quando está cansada e desanimada e somente precisa que te encorajem a seguir em frente, porém ninguém faz isso. Eu sei quando os teu braços precisam de um abraço, e esse abraço não vem.

Eu sei tudo sobre você, sei quando acorda, quando levanta, quando vai dormir. Sei a hora que trabalha e descansa, sei quando está triste, brava, agitada ou feliz. Sei sobre todos os seus pensamentos, sei o que te deixa feliz ou zangada. Conheço todos os teus sonhos e desejos, conheço todos os teus anseios.

Eu não desisti de ti. Tento me manter a margem, porque você vive jurando que não precisa de mim. Que te vejo como fantoche como tu mesma afirma. Você é minha filha e eu nunca te vi ou te tratei menos do que isso. Te respeito, respeito tuas escolhas. Eu nunca vou tomar decisões por ti. Eu nunca vou tomar o direito que Eu te dei o LIVRE ARBITRIO. Faça as tuas escolhas, toma as tuas decisões, no entanto não jogue em mim a culpa que é só tua quando as coisas não sairem como tu desejas. Sempre vou querer o teu bem, como um Pai quer o bem do filho. Fico triste quando sofre, fico triste quando escolhe fazer coisas erradas, isso também Me machuca como machuca a ti. Embora quero imensamente que sempre escolha o bem, Eu nunca vou te obrigar a escolhe-lo porque só tu podes decidir o que é melhor para ti.

Então, Me esolha filha e Eu mudarei a tua vida! Porque eu sou a vida!

E eu já te mostrei o caminho eu te dei o caminho e o caminho é JESUS! Ele disse: ''Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim''. (João 14:6).

E se aceitares Jesus me verá pois disse també Jesus: " (...)Quem me vê a mim vê o Pai(...) (João 14:9).

Guarda isso meu filho e verás o quanto de Mim tu tens!

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 14/04/2013
Código do texto: T4240767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.