Coisas da Vida

Existem momentos em que a dor fala mais alto, e não é feio chorar. Feio é ser a causa do choro de alguém, e nesse aspecto estou com a consciência limpa. Chorar alivia, põe pra fora os sentimentos, e uma hora acaba por colocar pra fora do coração a razão de suas lágrimas.

Agora vai fundo e tente achar alguém do seu mundo, que não se entregue e seja só superficial, tudo dentro do normal ... E aproveita de alguém que faz só o que você deixa, e aceita uma qualquer que não se queixa se você diz não pro amor e pro seu coração.Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atitudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite. Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atitudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

Acesse: www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 15/04/2013
Reeditado em 27/09/2013
Código do texto: T4242636
Classificação de conteúdo: seguro