Um fantasma chamado "Passado"

Pegar-me pensando tanto em nós dois é como querer reviver, com cada um de seus detalhes, esse passado que insiste em querer se manter vivo; aqui, dentro de mim, tanto em minha mente quanto em meu coração; principalmente quando ainda me surpreendo falando de nós dois, relembrando esse amor; que foi tão grande, tão lindo, tão intenso e real. Que somente quem acompanhou de perto e, não através das histórias que hoje conto, sabe que foi verdadeiro e fez de mim um cara mais forte, mesmo em meio aos momentos de fraqueza; que sabe que amar dessa maneira fez de mim um cara mais corajoso, embora o medo de perder, de ver partindo, em alguns momentos fosse enorme. Sinto-me feliz por, de alguma maneira que seja, ainda estar em pé, recordando essa história sem desabar. Lembrando que esse amor foi tudo de mais lindo que já vivi na vida. E que eu sei, dificilmente voltarei a viver com tal intensidade e verdade. Quando se vive uma história como aquela, os medos e os fantasmas se tornam algo que contribui significativamente para que o receio fale mais alto; que a vontade de voltar a arriscar e pagar o mesmo preço seja maior que o desejo. Enfim, acredito em quem fala que não sabe viver sem alguém. Porque hoje eu não vivo. Apenas sobrevivo em meio aos medos, receios e aflições que ficaram como herança do tempo em que mais fui feliz em minha vida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 17/04/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4245336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.