Minha realidade....

Anapolis – Go., 18 de abril de 2013

Amiga:

Te confesso que é mesmo muito difícil até mesmo descrever o que eu sinto em relação a você, por mais que eu queira esconder os meus sentimentos eles saltam aos olhos quando vem as lembranças, as recordações desse sonho que infelizmente é proibido.

Tento em vão fugir, esquecer e desfarçar os meus desejos, mais é tão difícil e a sua imagem configura constantemente na minha mente e por instantes novamente eu me vejo perdido por esse amor que nunca deveria ter existido, tudo é um sonho lindo, algo que me satisfaz e com certeza me faz feliz.

Reconheço a sua atitude e acho que você não tem como agir diferente com relação à sua impossibilidade de corresponder aos meus sonhos, mais por outro lado te condeno por não entender a minha posição, por me sacrificar e me excluir da sua vida, por mais errado que eu fosse eu apenas errei porque te amo, por mais irresponsável que você acha que sou eu apenas me defendi de um sentimento que me deixa louco, ou seja infelizmente aconteceu e eu não pude evitar de me apaixonar por você.

O que fazer?... Se não consigo destruir esse amor, esquecer você e te tirar da minha vida!... Confesso-te que por mais doido que seja eu aceito a sua impossibilidade de me amar, mais por outro lado eu não consigo te perdoar por me excluir da sua vida só porque te amo e não há como aceitar a sua revolta e a sua exigência de me afastar de você, tenho certeza absoluta que eu poderia ser um grande amigo seu mesmo te amando muito e na verdade a sua amizade muito iria contribuir para que eu pudesse conviver com esse amor não correspondido.

Por outro lado não existe e nunca existiram motivos para me tratar assim, nunca em toda minha vida desrespeitei você ou alguém ligado a você, parece difícil a compreensão de vocês, mais é justamente pelo meu carinho e repeito para com todos que eu acabo sofrendo as consequências, é comprovadamente compreensivo os meus atos, e o que me ridiculariza é justamente a imposição com que se refere a mim, eu tinha de tomar uma atitude e com certeza tomei, mais gostaria que fosse compreensiva comigo e me desse apenas a oportunidade de demonstrar-lhe que posso ser seu amigo, te confesso que nunca vou conseguir conviver com essa possibilidade de ser seu inimigo, é algo inaceitável por mim, engana se pensas que não posso ser amigo seu e de sua família e posso te garantir que tudo se torna muito difícil pra mim, pois não me conformo com a sua decisão de me excluir da sua vida.

“Eu juro que mesmo te amando muito, eu não sou capaz de lutar por esse amor, mais nunca vou admitir que por isso eu seja odiado por você e por todos ligado a você...”.

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/04/2013
Reeditado em 19/04/2013
Código do texto: T4248205
Classificação de conteúdo: seguro