Lições da vida

O fato não é vencer, mas sim aprender com as lições que a vida nos oferecer.

Essa carta eu escrevo pra me revelar, contar meus medos que me fazem chorar, mas mesmo com inseguranças eu não nunca parei de sonhar.

Já se perguntou, porque a vida nos desafia todos os dias?

Porque, ela quer nos testar, quer ver até onde iremos chegar e sempre estará a nos observar.Não é fácil, escolhas, desafios, batalhas. Lutas diárias. Mas não se assuste, quem luta com objetivos sempre acaba á alcança-los.

Mas para as coisas acontecerem, você tem que dar o melhor de si, acreditar que no fim do túnel você encontrará uma saída que o levará a salvação e busque a melhor opção porque em vários momentos somos enganados, torturados por dentro!

O medo, um sentimento de pavor, que nos fazem paralisar, sentir horror.

Realmente, é apavorante mas o medo nos ajuda a aprender. Temos medo de fazer algo em que não somos capacitados, de errar, talvez fracassar.

Mas através dele nasce á coragem, coragem para enfrentar os desafios que a vida nos proporcionar, coragem para viver as alternativas que a vida tem a nos oferecer, coragem para voar e aceitar desafios que a vida nos da.

Aceitar os erros, e procurar resolve-los.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 19/04/2013
Código do texto: T4249009
Classificação de conteúdo: seguro