"Estou a fim de ficar com você só mais uns duzentos anos..."

Jamais me peça para te esquecer; até porque isso seria a mesma coisa que me pedir para que eu maltratasse ainda mais um coração que já vive tão judiado por toda a falta que você me faz. Por mais que eu sofra; mesmo assim, ainda quero me sentir sempre pertinho de ti, pelo menos para olhar em seus olhinhos e sentir que estás feliz; mesmo não sendo eu o causador... Até porque, toda felicidade do mundo ainda será pouca para ti se comparada àquela que te desejo... Viverei te amando porque assim terei a certeza que estou vivendo... Saiba que te amo na mesma medida que quero que sejas feliz.

Lembre-se que, como te prometi que queria mais duzentos anos para te esperar para ficarmos juntos... (risos...) O tempo está correndo... Não tenho pressa...

Saiba que, se por acaso nesse tempo você não estiver comigo, irei embora feliz por ter te amado tanto...; levarei comigo as lembranças e o gostinho gostoso do seu beijo, e se tivermos a sorte de em outras vidas nos encontrarmos; aí sim, poderemos fazer tudo de forma mais intensa e tentarmos ser felizes desde o início... Saiba que não és a única Mulher no mundo; mais para mim você será sempre... TE AMO! Você sabe.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 21/04/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4252196
Classificação de conteúdo: seguro