PEDIDO DE PERDÃO

Senhor Jesus, me perdoa pelas vezes que a tí ofendí pelo ato de te desobedecer. Tenho plena consciência de meus atos e sei que quando ofendo a qualquer um de meus semelhante, é a tí que ofendí e por isso venho diante de tí confessar minhas fraquezas e ao mesmo tempo pedir teu perdão e também quero te pedir Senhoe Jesus, que aumentes a minha fé e me dê um pouco de tua força para que eu possa me fortalecer no teu amor e me tornar capaz de resistir a tentação de pecar por desobidiência a tí.

Sei Senhor, que conheces as minhas fraquezas e minhas limitações como humana que sou, e confio em teu amor e tua misericórdia para com as minhas faltas e espero alcançar de tí a remissão dos meus pecados.

Desejo nesse período de quaresma(preparação para a páscoa), me tornar pelo menos um pouquinho melhor e assim poder conviver em paz comigo mesma, contigo Senhor e com todos os meus semelhantes!

Confiante no teu amor e consequentemente em teu perdão, te agradeço em nome de mim mesma e me ofereço toda inteira na minha insignificância, faça Senhor de mim o que for de tua vontade, serei sempre tua serva e me faz Senhor com que eu consiga ser fiel a tí somente Senhor!

Obrigada Senhor Jesus!

Graci
Enviado por Graci em 25/03/2007
Código do texto: T425273
Classificação de conteúdo: seguro