Uma carta pra você!...

Anapolis – Go., 23 de abril de 2013

Querida!...

Um dia eu fui premiado com a revelação de que você existia, tive a honra e o prazer de lhe conhecer, te confesso que no instante que te vi eu senti algo diferente em mim, parecia que você já existia na minha vida, que tínhamos uma atração que parecia querer nos unir pra sempre e a partir desse dia eu sempre busquei a sua presença e não posso negar que você me completava e de certa forma me realizava.

Por vários anos me contive diante dessa revelação, mais com o passar dos tempos e estimulado pela nossa convivência esse sentimento foi se fortalecendo e mesmo contra a minha vontade resultou nesse amor proibido, nessa louca paixão e nesse sentimento incontrolável, me sentia angustiado porque sábia que isto não podia existir, mais não consegui evitar que essa atração tomasse conta de mim e me tornasse assim tão dependente de você, te juro que fugi várias vezes de perto de você para evitar que eu cometesse uma loucura, acho que teve momentos que você mesma notou a minha reação, principalmente quando em determinados momentos ficávamos sozinhos, eu e você, foi difícil pra mim, mais DEUS me ajudou muito e nunca me permitiu que eu faltasse com o respeito para com a sua pessoa.

Eu tinha de ter fugido de você no inicio, mais não fiz isso, o nosso relacionamento era forte, vários momentos que compartilhamos influenciou muito nessa fatalidade e com isso a atração que eu sinto por você se multiplicou e infelizmente eu não suportei a pressão e acabei me declarando de forma errada e até mesmo irresponsável e com isso consegui apenas o seu desprezo, a sua revolta e a sua indignação com relação a minha pessoa, hoje tento te explicar mais não consigo e por mais que procuro justificar eu acabo influenciando ainda mais o seu desprezo, fazendo com que eu me sinta destruído e completamente arrasado por ser o desafeto da pessoa que eu amo muito.

Hoje eu sonho com um relacionamento normal entre nós dois, onde pudessemos sermos amigos, mais parece que você não confia mais na minha pessoa e acha que não sou mais digno de ser seu amigo, é uma pena porque seria uma forma para que eu pudesse reparar o meu erro e te provar que ainda posso ser um amigo fiel, e que apesar de sentir o que eu sinto por você, posso transformar esse amor em amizade e te mostrar que apesar de tudo ainda existe dignidade em mim.

“Essas minhas palavras servem para você saber que eu nunca faltei com o respeito para com você ou alguém ligado a você e como você mesmo sabe já passamos noites juntos, eu , você e sua filha, e, graças a DEUS nunca tive a ousadia de faltar com o respeito a você, carrego na minha consciência a tranquilidade de dizer que fui honesto mesmo sentindo uma atração irresistível por você soube lidar com os meus sentimentos e te respeitar em todos os sentidos.”

São essas as minhas explicações!... Desculpe-me!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/04/2013
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T4254650
Classificação de conteúdo: seguro