brasil,20de abril de 2013
alemãozinho querido (alzheimer)
o andar da carruagem continua sem perspectiva estamos em momentos de contestação sem atitudes...
chicobuarquearquivogty.jpg

Chico Buarque adere à campanha que pede saída de Feliciano de comissão

O cantor e compositor Chico Buarque aderiu à campanha popular que pede que o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara. Chico enviou um e-mail ao deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ) afirmando que assina "qualquer lista" contra a permanência de Feliciano no posto.

Freixo, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, afirmou que recebeu a mensagem do cantor na terça-feira. "'Assino qualquer lista que defenda a Comissão de Direitos Humanos e que peça a saída do deputado federal Marco Feliciano da presidência da Comissão', escreveu Chico Buarque na declaração", descreveu o deputado.
 
O nome de Chico se soma aos de vários artistas que pediram publicamente a saída de Feliciano da CDH.
Os cantores Caetano Veloso e Preta Gil e os atores Wagner Moura, Leandra Leal e Dira Paes já manifestaram apoio aos protestos contra a presença do deputado na comissão. Feliciano enfrenta críticas desde que foi eleito presidente da CDH devido a declarações feitas por ele, no Twitter, de cunho racista e homofóbico.
 
...contestações com jeitinho brasileiro...
01campanhacontrafelicianonaorepresentajohnlennonrep.jpg
01campanhafelicianonaomerepresentajesusrep.jpg
 
02-brasileiros-dublin-protesto-feliciano-290313-futura.jpg
03campanhacontrafelicianobeijoneymatogrossomartnaliarep.jpg
04campanhacontrafelicianobeijoobamachavezrep.jpg
04campanhafelicianonaomerepresentamalcriadorep.jpg
07campanhacontrafelicianobeijogilbertogilcaetanorep.jpg
05campanhafelicianonaomerepresentamussumrep.jpg
 
então amigo (cá entre nós...parece que caetano tá nadando de braçadas na campanha rssss)
sem mais delongas beijos
elaene

 
 
 
 
 

elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 24/04/2013
Código do texto: T4256805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.