menina1.jpg

brasil,20de abril de 2013
alemãozinho querido (alzheimer)
estou muito triste...
manifestacoesmeninaestuprada2rts.jpg
 

Hediondo: Criança de 5 anos é sequestrada e estuprada por quatro dias na Índia

Uma menina de cinco anos está lutando por sua vida depois que ela foi estuprada por um vizinho em Gandhi Nagar, leste Delhi, que a manteve cativa durante quatro dias.
A menina foi sequestrada enquanto estava brincando fora de casa e ficou trancada no apartamento do seu vizinho por 4 dias antes que alguém pudesse ouvir seus gritos de socorro.
Os médicos relataram a descoberta de “objetos estranhos” dentro dos órgãos genitais da menina como os detalhes da sua terrível provação.
A menina desapareceu de sua casa na segunda-feira e foi encontrado na quinta-feira por equipes de resgate, alertado por seus gritos, na casa de um homem que vive no mesmo prédio que a família da menina.
O vizinho estuprou repetidamente a criança, seus órgãos genitais foram mutilados e tentou estrangulá-la.
Médicos do Swami Dayanand hospital em Dehli disseram ter encontrado objetos estranhos dentro da menina, incluindo uma garrafa e partes de uma vela quebrada 200ml.
Ela também sofreu ferimentos e hematomas no peito, lábios e bochechas.
Dr. RK Bansal que examinou a menina disse que era “um dos piores casos”, que ele já tinha visto, e que as próximas 48 horas serão cruciais para determinar suas chances de sobrevivência.
“Ela estava com medo e não totalmente consciente”, disse a Hindustani Times. ”Inicialmente, ela não nos permite prosseguir com o exame, porque ela esta com muita dor.
Este é o terceiro suposto estupro de um menor este mês na área de Delhi. No início desta semana, outra criança de dez anos de idade teria sido estuprada em um ônibus após o motorista, também neste caso, um vizinho, atraiu-a para longe de sua casa.
Na semana passada, outra menina, também de dez anos, teria sido estuprada por um vizinho e, em seguida, trancado em uma cela pela polícia depois que sua família tentou denunciar o crime.
O caso provocou protestos fora do Swami Dayanand hospital com massas condenando os atos do acusado e condenando o governo por não fornecer um melhor atendimento e da polícia para não agir em tempo hábil para achar a criança.
Parece que as autoridades policiais de Dehli tem uma tolerância muito grande por esse tipo hediondo de crime, e pouco faz para reprimir.
manifestacoesmeninaestuprada1rts.jpg
 
...para não dizer sem esperança na índia (é minúsculo mesmo)lamentável a atitude de indianos quanto ao estupro.
dessa vez uma menininha de apenas cinco aninhos sendo torturada por um animal.
Nesses momentos de dor é que percebo o quanto anciosamente te espero para ficar alienada de tamanha sordidez
não demore por favor querido amigo
sua sempre a espera
elaene
 

elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 24/04/2013
Código do texto: T4256808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.