NÃO AO AMOR , POR TI AMAR (TEXTO GRANDE )

Nunca especulei saber de onde vinham meus desejos mas sempre seguiana firme metas de satisfszelos , chegado a adolecencia fui arrebatado por um amor de temporada de ferias que iria durar para o resto de minha vida .

Foram ali que experimentei o apice das sensações de prazer , frios interminaveis no meu ventre , beijos ardentes a ponto de tornar meu sangue incandecente de danto prazeres , a cada novo toque um porto seguro onde podia ancorar para sempre.

Minha adorada , que chamarei em especial de Jane , estava tão euforica quanto eu , pois mal sabia que nosso amor sofria de uma doença terminal , chamado tempo que a cada dia se esgotava mais e mais, um cancer alojado em minha alma consumia toda minha alegria aos poucos.

Afinal tinha estudado no melhor preparatorio para ingressar na ACADEMIA MILITAR DOS AGULHAS NEGRAS ,e as provas estavam tão perto , meu ingresso era certo e toda a familia estava tão orgulhosa , eu , um militar...

Tomei a caneta do destino de seja la quem for que escrevia minha historia e resolvi escrever a minha historia com as propias mãos .

Disse não a tudo , o mundo se virou contra mim , mas estava feliz com jane.

Por fim terminei sem nada , sem familia , sem casa , apenas um trabalho humilde na biblioteca da cidadezinha e Jane meu amor resistia comigo.

Uma doença surgiu em meu corpo se não me tratase poderia vir a morrer em poucos anos , não tinha contição de cura la sozinho, os remedios eram muito caros e o tempo novamente conspirou contra nois.

Comprei as passagens sem Jane nada saber da doença e da viagem , no mesmo dia fui até ela , me recebendo com um lindo sorriso e um beijo caloroso me puxou pela mão e me levou até seu quarto e disse:-Voce é o homem que decidi me entregar pois sei que jamais me abandonara, E se dispiu diante de mim sem medo e sem medo de amar.

Rasgou se minha alma naquele momento nossos corpos virgens intocados ainda estavam tão proximos e tão distantes.

Me abaixei vagarosamente e beijei sua barriguinha e disse:

-Veste tua roupa pois não ti amo mais.

Jane: - Que ?

- Nao torne as coisas mais dificeis , veste tua roupa mulher!!!

Suas ultimas palavra foram interronpidas pela porta batendo do seu quardo quando sai e me lembro que disse : Amor...

Retornei a Megalopoli que amava , mas sem amor nenhum.

Não podia lhe tocar e seis horas depois lhe abandonar , talvez nem vivese para retornar.

Eu disse não por amor e nunca mais toquei numa mulher novamente e me mantenho limpo intocavel e inacessivel para o amor, hoje curado e saldavel apenas minha alma imortal anceia a morte .

EU DISSE NÃO POR AMOR.

Yargo
Enviado por Yargo em 26/03/2007
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T425999