Minha história, meu amor por você

Fecho os olhos...

Passeiam por meus pensamentos o primeiro contato, os olhares se cruzando, o primeiro sorriso.

Lembro-me também da primeira despedida, da primeira noite mal dormida.

No rádio músicas lentas, românticas, meus pensamentos em ti, meu coração a mil.

Doce vida, que me permitiu passar por isto.

O primeiro amor apareceu do nada, chegou de repente, abalou minha estrutura, abriu meu coração para sentimentos novos e nunca vividos, deixando-me em pleno estado de alegria e de magia.

Colocou em meu coração sensações que imaginava não existir, iluminou minha alma e me fez sorrir.

Quando me perguntam se acredito em amor a primeira vista, respondo de bate pronto...

Sim, eu passei por isso...

Acredito em amor a primeira vista, e acredito em amor eterno.

Seu amor abriu-me os olhos para as belezas do mundo, com ele, vejo alegria em tudo.

No canto dos pássaros, no azul do céu, nas estrelas que iluminam as noites, no cheiro das flores, fazendo-me acreditar que não existiriam dores.

Apesar de tanta beleza, a vida pregou-me peças...

Vieram a distância, cidades diferentes, nós crianças apenas... Separação e tristeza.

A vida nos separou, arrancou-me meu tesouro maior, deixou meu coração oco, tirando-me o sorriso do rosto.

Depois de tanto amor, de dias maravilhosos de verão, do sorriso fácil de tanta satisfação, este amor tão lindo passou a habitar só em meu coração.

Apesar das agruras e das incertezas, nunca deixei de confiar e esperar esse amor.

Sempre carreguei em meu coração suas lembranças, nossos momentos, seu sorriso, seu olhar.

Depois de 17 anos, finalmente te reencontrei...

Como explicar o que estamos passando?

O que dizer das palpitações do meu coração, dos suspiros que passaram a me acompanhar sempre que te vejo?

Da emoção que sinto quando te abraço, da alegria que experimentei quando despertei a seu lado?

Da eterna sede que tenho do seu corpo, da ansiedade pelo seu sorriso, pelo brilho que vem do seu olhar?

A explicação é fácil...

Você foi meu primeiro amor,

único realmente verdadeiro,

e o que mais confio e espero...

Que sejas meu amor eterno.

TE AMO!!!

Cacá Bueno
Enviado por Cacá Bueno em 26/03/2007
Código do texto: T426314