Pensamento de um Atleta

Eu busco a vontade de continuar, á certo momento que o nosso medo insiste em se mostrar presente e que a adrenalina se mantém presente, sentem as minhas artérias pulsarem e o suor a escorrer sobre o meu rosto, sente nesse instante que sou ser humano, e que sou capaz de errar a qualquer momento, sinto minha respiração ficar cada vez mais forte e ansiedade tomar posse do meu corpo, nesse momento busco a DEUS faltando alguns minutos para a largada e/ou inicio da prova, Eu agradeço pela oportunidade de mais uma vez estar ali na tentativa de fazer o melhor e honrá-lo com todas as minhas forças, busco paz em suas palavras, Mas ainda minha angustia não havia cessado, e então o Senhor me mostrou por que eu estava ali, me fez abrir os olhos e me deparar com uma família fora da pista, que naquele momento que só dependia de mim a tão esperada vitória, eu não me encontrava sozinho, que por mais que muitos acreditassem que o Atletismo fosse uma modalidade individual DEUS me fez ver que toda minha família se preparava para correr ao meu lado, por mais alguns instantes outra vez me boto a fechar os olhos e minha mente automaticamente trabalha me trazendo lembranças, dos treinos intensos nas ladeiras, do corpo que persistia em dizer que você não iria suportar, e nos amigos encontrar força onde o corpo dizia não ter, dos dias de chuva, lama, dor de uma lesão, de pensar que não iria mais voltar, sentir uma dor que só existe em sua cabeça, das dificuldades que te fazia não acreditar que podia dar certo, e você mesmo contra todas as expectativas acreditar que podia que pode encontrar em um sorriso amigo as palavras; “Você vai conseguir” quando tudo diz que não, quando você mesmo em meio a tantos problemas ele que é seu técnico, amigo, pai, professor, motivador nas horas de folga, consegui te fazer sorrir mesmo em meio as lagrimas, estando lá ao seu lado na vitória ou na derrota, ele faz com que de pequeno você se torne um gigante e derrote seus medos, então DEUS nós faz lembrar-se De Tudo, aparte do Momento que pensamos em desistir, no momento que já não sentimos mais forças, quando pensamos que não da mais e que o medo vai nos vencer, DEUS te mostra que você já passou por coisas mais difíceis e você consegui superar e que Ele sempre esteve ao seu lado como também está agora.

Nesse instante seu corpo se revigora e sua face já mostra outro semblante, agora já sabes o que precisa fazer que já esta a escutar seu nome, e que você vencendo vão estar ali, e que perdendo continuaram ali e ajudaram ainda mais a continuar trabalhando para conquistar a vitória, mas prometerei que não sairei da pista se não der o meu melhor, e que a vitória se torne uma conseqüência.

E a largada foi dada e já não se tem como voltar, a responsabilidade de vestir a camisa de um clube, que é mais que uma família, e você já escutam gritos... É meu nome... Sinto meu corpo já sem forças mais ainda não é hora pra falhar, preciso dele, por favor, preciso de mais força, não cheguei aqui para desistir tão perto da linha de chegada.

Cheguei! O fôlego falta mais ainda escuto meu nome, meu corpo esta fadigado, mesmo cheio de dores tenho forças para me prostra de joelhos e agradecer a DEUS, não pela vitória que nem sei se conquistei, mas por ter me ajudado mais uma vez a vencer o medo, e terminar a prova.

Pois á cada disputa, a cada competição é isso que temos em nosso coração, a esperança que hoje seja o dia que seus sonhos possam se torna realidade.

Obrigado Meu DEUS! Que minha vitória seja para tua honra e tua Glória.

Nesse instante você se pergunta, se venceu ou não esse atleta... Isso fica á seu critério imaginar, qual foi à maior vitória que esse atleta pode alcançar.

Reflita

cjk
Enviado por cjk em 30/04/2013
Código do texto: T4267337
Classificação de conteúdo: seguro