Livro sobre o Apocalipse - Trecho

Que magnífica mestria a dele. Incrivelmente nos direcionou a mensagem certa, até o momento de lê-la parecia-me premeditado por ele. Nesse momento sinto minhas mãos trêmulas, e que grande desafio é para mim, sustentar essas verdades. De uma coisa eu sei, que não poderei fugir delas.

De maneira sutil me deixou assim, completamente perplexa. No que tange a carta que deixou, não tenho o que negar, que nada lhe faltou acrescentar nela, e nada tirar.

Posso afirmar que desacreditava que me descrevesse tão bem assim. Se é que tenho o direito de afirmar que me descrevera bem. Na verdade não foi assim. Revelou até o que eu não sabia a meu respeito, e que desafio para mim, aceitar tais verdades.

Preciso fazer um comentário, mas inicialmente saliento que não questiono qualquer dessas verdades. Mas me foi surpreendente a revelação para alguém que a pouco não existia.

Revelara sobre mim, que a pouco não existia. Minhas ações que apresento hoje, já estavam escritas daquele tempo, isso é magnífico.

.... hmm deixo com gostinho de quero mais... Em breve, outros trechos.

Viviane A
Enviado por Viviane A em 01/05/2013
Código do texto: T4268720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.