Mais do que amor!

Ainda espero pelo dia em que conseguirei provar a você, e ao mundo todo, que tudo o que fiz ou disse durante todo esse tempo é verdade; não uma mentira, ou paranoia, como você mesmo disse. Ainda aguardo, sem tanta pressa, pelo momento em que você constatará que realmente é amor o que eu sinto. Que é amor o que me faz, mesmo sem querer, esperar tanto por você. Por muito tempo tentei mostrar a mim mesmo que aquela despedida era o melhor que poderia acontecer; tanto pra você, quanto pra mim. Não consegui me convencer. E é por isso que aqui, em meu quarto, em meio ao turbilhão de pensamentos que surgem a respeito de nós dois, ainda me apego às palavras, tentando escolher as melhores para te fazer enxergar que realmente fomos feitos um para o outro, que aquele encontro não fora em vão. Tudo bem que talvez aquela separação fosse realmente necessária para que pudéssemos ver o quanto somos importantes um para o outro, mesmo sabendo que temos o tempo como principal inimigo, já que ele passa cada vez mais rápido, sem dar uma trégua que seja. Deixando-nos cada vez mais distantes um do outro. Distância essa que não é capaz de fazer com que diminua meu amor por você. Pelo contrário, quanto mais a saudade aumenta, quanto mais chegam as lembranças, mais nítida fica a falta que você me faz e o amor que sinto. Já que, mesmo em meio às turbulências, era você que eu tinha ao meu lado. Era você quem me fazia feliz. Era você quem me fazia observar a vida com toda a sua plenitude. E é você que, mesmo conhecendo o meu pior, é a pessoa para quem quero dedicar todo o meu melhor. Porque o meu melhor é o amor. E esse só você foi - verdadeiramente, apesar de inconsequente - capaz de me fazer sentir em toda a sua beleza e verdade. Verdade essa que, passe o tempo que passar, sempre irá me acompanhar. Porque o amor de verdade, aquele que te tira da órbita, só acontece uma vez. E ninguém é capaz de substitui-lo à altura. Gostar, todos gostam. Agora amar, poucos fazem. Porque poucos realmente o conhecem. Apesar de não conhecê-lo por completo, sei o quanto ainda sinto. E isso me basta. Porque é isso quem faz de mim alguém mais vivo e mais certo do que quer pra si. E o que eu quero pra mim - francamente - já não é mais segredo pra ninguém.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/05/2013
Código do texto: T4269702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.