Eu

assim...

Voce tem acompanhado a minha trajetória há algum tempo.

Quando me conheceu, eu não era, nem de longe, quem sou hoje.

Penso que evolui, lentamente mas, enfim, aqui estou como hoje sou.

Voce me ajudou nisso, tem me ajudado em cada dia de minha vida.

Tenho meus méritos também, mas foi voce que me fez olhar mais para dentro de mim e perceber que havia algo que andava abafado, com medo de ver a luz do sol.

Eu oscilo, às vezes ainda, como hoje mesmo, mas é menos do que antes.

Me culpo pela falta de equilibrio quando isso acontece, mas é mais forte do que eu e, nessas horas, eu desabo mesmo, fico fragilizado de uma forma que nunca mais gostaria de ficar. Por voce, por mim.

Do que sinto por voce, sabes bem a extensão. Entendo que tens seus conflitos, conflitos esses que, bem sei, não me envolvem. São conflitos internos seus e da situação marido-mulher que voce vive hoje. Voce, por mais triste que fique com certas situações, sempre acredita na melhora, no progresso do outro, para que tudo se ajeite e tome o curso normal. É bastante duro e doido para mim ter consciência disso tudo. É, de certa forma, conflitante, pelo tamanho do sentimento que trago por ti. Entender tudo isso e levar esse entendimento às últimas consequências, me levaria a abrir mão de voce de vez, e isso eu simplesmente não consigo nem imaginar. Então isso me conduz a uma grande encruzilhada, onde fico perdido, e é nessa hora que a fragilidade toma conta e me deixa triste. Eu não quero e, mais que isso, não posso abrir mão de voce pois eu estaria abrindo mão do sonho mais bonito que já tive na vida, voce me entende? É muito dificil, Regina. É fato que tenho estado muito melhor do que antes, mas voce pulsa cada vez mais forte no meu coração e não há nada que eu possa fazer para evitar isso.

Estou cansado de prometer a voce não mais ter recaídas, não mais me entristecer...estou cansado de não cumprir o que prometo, cansado de pedir desculpas por isso. Se tivesse que te pedir perdão hoje, eu pediria que me perdoasse por te amar tanto assim. É só isso que me caberia dizer a voce, mas não direi...porque estou cansado de pedir perdão a voce, também.

TE AMO!!!

Jaipos

Jaipos
Enviado por Jaipos em 27/03/2007
Reeditado em 02/04/2007
Código do texto: T427306
Classificação de conteúdo: seguro