Querida Mamãe!

Querida Mãe!

Hoje pensei muito em ti, me imaginei diversas vezes no teu lugar. E com isso me veio um desejo muito grande de ser mãe. Mas tenho medo, não sei se sou capaz de ter a mesma paciência, o mesmo amor incondicional, a mesma abnegação, a mesma paixão. Eu sei que não estou preparada para assumir tão grande responsabilidade, porém sei que o meu dia vai chegar e se eu conseguir ser um terço do que você foi e é para mim, eu vou ser uma mãe maravilhosa.

Mãe, não consigo me soltar de você, às vezes sinto-me sufocada pelos teus cuidados. Eu já sou adulta, devo ter a minha própria vida. Perto de ti me sinto segura, como se nenhum mau fosse capaz de me atingir. Como se você tivesse todo o poder do mundo para me proteger. E você tem! Sei que é só uma mulher, mas para mim não, consegue ser frágil e forte ao mesmo tempo, consegue ser rispida e doce, amiga e mãe. Parece que esconde uma super heróina. É isso o que tu és para mim, minha HERÓINA...

E algum dia espero poder ser capaz de te recompensar, de fazer tudo por você, tudo que fizeste por mim. Algum dia espero ser capaz de te dar tudo que você merece. Sou grata por Deus ter colocado você na minha vida. Sou grata pelo presente que é ser tua filha. Sei mãe, que às vezes não sou uma boa filha, cometo erros, fico muito chata. Mas eu te amo. E sempre vai ser assim. E não imposta a onde eu esteja seja longe ou perto, quando você precisar pode me chamar que perto de ti estarei. Se não me pedir mesmo assim contigo estarei. Porque não haverá nenhum momento da minha vida que você precisará de mim e eu me recusarei a te ajudar.

Mãe, minha heróina, minha rainha, em todos os meus mais intimos sonhos você vai estar e eu nunca vou te abandonar. EU TE PROMETO. Você é a minha razão. TE AMO. Perdoa-me pelas vezes que errei contigo, às vezes sem querer, às vezes querendo. Nunca quis te ver sofrer.

Mãe só quero dizer-te obrigada por tudo.

Da tua filha eternamente grata a você...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 04/05/2013
Código do texto: T4274028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.