Acontece com todos!

O que fazer quando nos perdemos de nós mesmos? Como agir quando nos olhamos no espelho e já não conseguimos nos reconhecer? Quando quem está diante de nossos olhos é um completo desconhecido; repleto de erros, defeitos e falhas que gostaríamos de esquecer? Sei que é somente mais uma fase ruim, como tantas outras que já vivi. Mesmo sabendo disso, eu quero e preciso que passe logo. Para que eu possa voltar a me sentir em paz comigo mesmo. Eu quero poder, logo, voltar a me sentir mais vivo, mais livre, mais "eu". A sensação que tenho nesse momento é a de que hoje não sou nem a sombra do menino que fui um dia. Aquele menino brilhante, repleto de sorrisos; que ainda carregava consigo alguns valores que também foram se perdendo através do tempo. Mas que quero recuperar; um a um. Talvez seja necessário que eu me reapaixone por mim mesmo. Para assim voltar a olhar-me no espelho e ver o reflexo de alguém que se ama acima de tudo, se quer bem acima de tudo. Que apesar dos defeitos - que não são poucos - tem inúmeras qualidades que os superam. Afinal, sou um ser humano. E como ser humano, eu também erro. O que não posso é me permitir repeti-los, ou me abater por isso, já que somos vulneráveis à falhas. Lembrando-me, finalmente e todos os dias, de que, independente da força e/ou duração, depois de uma tempestade, o sol nasce para todos.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 05/05/2013
Código do texto: T4275824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.