SINTO FRIO...

A noite está fria... sorrio para a lua, brilhantemente pálida, que me abraça com seu manto prateado. As estrelas enfeitam os céus, parecendo pingos faiscantes na negrura da noite. Aperto os braços cruzados, sobre o peito, mas a beleza da noite impede que eu me recolha.

Sinto o frio da noite na pele...

Sinto o frio da solidão na alma...

Sinto o frio que a solidão desperta e faz sentir falta... a falta do carinho,do aconchego, do colo, do amor, ah! o amor...

O amor que faz a noite mais fria, ficar calorosa, que faz sorrir o olhar, que faz o corpo queimar, como brasa na lareira, que preenche todos os espaços vazios do coração e da mente.

Ah! o amor... tão abstrato e tão concreto, que impulsiona a vida, para que ela seja mais plena e mais vivida. Que consegue fazer, com que, um pequeno gesto ou palavra, seja motivo de alegria.

Amor... uma palavra tão pequena , para tão grandioso sentimento.

Deleito em meus devaneios... e uma lágrima gélida, parece querer se desprender dos meus olhos, e me questiono - aonde está? por onde anda? como posso encontrar o amor que sonho e desejo com sabor de coisa pura? - para que não me ouça os meus pensamentos, fico em silêncio, e esse silêncio, faz à côrte, querendo namorar a lua.

Que lindo!!! mas, a lágrima teimosa , tenta se fazer notar. A noite está linda. Sinto frio...

sidneya_rossi@hotmail.com.br

SIDNEYA ROSSI
Enviado por SIDNEYA ROSSI em 08/05/2013
Código do texto: T4281175
Classificação de conteúdo: seguro