O QUE É FEITO DAS CARTAS DE AMOR?

Olá,

Sou surpreendido, ao iniciar do dia, mesmo com muitas tarefas para executar, com estas tuas palavras.

Que dizer? - Em primeiro de tudo, agradecer a Deus o ter-te colocado no meu caminho e, em segundo lugar, agradecer também a ti, sua amada filha, por seres quem és e dispensares um tempo tão precioso a meu favor.

Como sabes há muitos estudos sobre imagens relacionadas com a ligação espiritual. Ambos sabemos que uma foto após a revelação, pode trazer-nos muitas outras respostas que, muitas vezes, nos dão arrepios gostosos. É impressionante como os espíritos se manifestam, de uma forma tão linda, através deste processo. É tão delicioso sabermos que os nossos entes queridos estão presentes em todos os nossos momentos, principalmente naqueles que nos são mais significativos.

Há esta constante coabitação entre cá e lá; há este laço indestrutível de espíritos encarnados e desencarnados que se movimentam entre o Céu e a Terra a trabalharem juntos para o correcto desenvolvimento e evolução do Ser Humano.

A música, as palavras, os pensamentos e as acções, são prova do quanto é espectacular a Vida para além da Vida. A música, de cariz espiritual, por exemplo, é bem demonstrativo como a beleza, a sabedoria e o amor divino é tão extenso e completo. São ferramentas que nos apelam, de verdade, a muitas outras coisas, nomeadamente na reflexão e meditação do que verdadeiramente somos; como somos e como queremos subir, sem distâncias nem obstáculos, a tudo o que gera Vida de Deus; a todas essas Colónias de gente de bem; de espíritos em planos já muito perfeitos, ou até mesmo aos espíritos totalmente iluminados pelas tarefas de evolução já concluídas. Sim, para aqueles que viajam na Estrada da Espiritualidade é isso que almejam alcançar e sabem que o podem fazer, pois trabalham diariamente, com as ferramentas ao seu alcance, para que um dia chegue esse derradeiro dia. Por isso, agarram-se a tudo; apelam aos Anjos e a outras filhos de Deus que os ajudem nesse caminho.

A forma de prece que nos transportaste para aquela esplanada é comovente. Não há palavras. O meu coração não sabe o que te dizer de verdade. Como não estás aqui, para te dar um forte abraço, digo-te simplesmente, obrigado. Obrigado pelo que és; pela energia que me estás a transmitir/transferir, desejando o dobro para ti, como se costuma dizer. Que o PAI nos guie, em conjunto, nesta jornada da Vida entre Vidas. Estaremos atentos para lhe respondermos em conformidade.

Antes de sair tenho vontade de te deixar um beijo e um abraço especial, desejando que o teu dia, tenha a grandeza do que desejas..., recheado da luz, da harmonia e da paz que há em tudo, nomeadamente no nosso interior profundo.

Dormi a pensar em ti e acordei na mesma atmosfera. Ao acordar, num novo ciclo de nascença, há sempre interrogações e bençãos que se fazem sobre o nosso percurso existencial. Os nossos corpos estão sempre a trabalhar, numa dinâmica interrupta de novos pensamentos, novas emoções e novas visões, obviamente de acordo com o que está escrito na nossa Alma.

O que tu és ainda não sei..., mas sei que me apetece lembrar de ti. Agradecer ao alto a tua existência; estar atento ao que és e como te movimentas nesta dualidade de realação.

Há respostas que só o Espírito nô-las pode dar. É nele que quero depositar a minha total confiança e pedir ao meu Anjo da Guarda que me ajude a descodificar tudo; me oriente no caminho, com aquele calor humano e clareça que lhe é peculiar...

Sabes que é bom sabermos que há alguém neste mundo para quem nós somos especiais. Um alguém que pensa em nós com carinho, com amor, partilha e muita cumplicidade que pode gerar numa união iluminada.

Bom dia jovem e que o dia de hoje, para além de tudo o que já referi, tenha a força do sol e das estrelas, mas alimentado com o dom da alegria e da beleza do sorriso.

Termino, igualmente, por agradecer a Jesus Cristo por ele ser tão nosso amigo.

Um beijo de alma...

Luciano Reis

Luc Reis
Enviado por Luc Reis em 09/05/2013
Código do texto: T4281415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.