Mãe eu nunca te deixarei...

Mãe não canso-me de te homenagear, eu te devo tanto, nem sei se um dia serei capaz de pagar o que fizeste por mim. Hoje vendo uma reportagem em um programa de tv sobre filhos que colocam seus pais em asilos, me emocionei muito pelo fato desses filhos serem tão ingratos a ponto de abandonar pessoas que nunca os abandonaria. Algumas mães quando questionadas sobre o que gostariam de ganhar de presente no dia das mães, simplesmente responderam que um telefonema de seus filhos já seria um enorme presente. Sabe mãe quando você for bem velhinha quero cuidar tanto de você, quero te proteger, quero te encher de carinho. Quero ouvir suas histórias de quando era criança, quero me embriagar com a tua sabedoria. Como faço hoje. Mãe, quero sempre estar bem pertinho de ti, eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou esquecer tudo que fez por mim. Isso é uma promessa.

Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas que colocam seus pais em asilos, eu também não quero julga-los, talvez seja por não saber cuida-los, mas acredito que uma visita, um abraço lá de vez em quando faria toda a diferença para eles. A gente colhe da vida o que a gente planta. Então, puxa vida, quantas e quantas vezes nossos pais abriram mão das suas coisas para fazerem o melhor para nós(filhos). Quantos projetos e sonhos abandonados para cuidar, educar, alimentar e amar. Sempre vou ser grata aos meus pais, porque um dia eu serei mãe e não gostaria que os meus filhos me deixassem sozinha em uma casa qualquer. Não devemos fazer aos outros o que não gostariamos que fizessem conosco. Ainda mais quando se trata de pessoas que fizeram muito por nós, aliás que fizeram tudo por nós.

Por isso Mãe hoje quando vi aquela reportagem na tv contando a história de tantas mães que foram esquecidas pelos filhos foi como se uma "faca" tivesse atravessado o meu coração. E eu fiquei ali no meu canto pensando que tipo de pessoa é essa? Que filho é esse? Aí me lembrei de ti, lembrei-me que eu nunca, leia bem, eu nunca faria isso com você. Eu nunca te esqueceria em algum lugar sozinha. Pelo simples e mais importante fato de você ser a minha mãe.A pessoa que mais cuidou de mim, que segurou a minha mão quando eu tive medo, me deu carinho quando eu estava doente, me fez sorrir quando eu estava triste, me apoio quando eu precisei, acreditou em mim quando nem eu acreditava, me protegeu, me amou sem esperar nada em troca. Foi o meu anjo. É o meu anjo.

Então, Mãe você sempre estará do meu lado. E eu sempre estarei contigo. Em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer circustancia. Pode contar sempre comigo. Sei que não posso retribuir tudo que fez por mim, seria impossivel, afinal você fez tudo. Te admiro muito, te adoro muito. E sei lá, me faltam mais palavras para expressar tudo que signicas para mim. Aceite essas palavras que são de coração... Não me canso de falar: VOCÊ É O MAIOR PRESENTE QUE A VIDA PODERIA ME DAR. tE AMO MINHA MARAVILHOSA MÃE.

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4284237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.