Ímpar

E na memoria vai ficar as coisas que vivemos juntos... dos momentos em que chamamos de eternos, dos laços em que nós envolvemos...

Sinto muito.. pois já não te sinto como antes... já não tem o mesmo encanto, não soube me conquistar todos os dias, não quis entender meus sentimentos.. As coisas mudaram, dessa vez não foi com você, como sempre falo, dessa vez foi comigo...pena, não consigo reverter isso!

Fim da linha! ... o que queríamos que dessa certo, o vento levou para outro lado.. Um dia me questionou se eu não conseguia entender teu jeito, é... não consigo mesmo! Chegou um momento onde as coisas só iam até você, e não tive seu retorno.. Penso em você, penso em nós juntos...mas também penso que é um sentimento singular,

sentindo por mim...

Espero tanto e me chateio tanto... Tenho algumas gotas de esperança, mas não as roupe, multiplique-as! se caso lhe interessar por mim de novo...

Sinto falta daquele sorriso doce e amigo, falta de você aqui comigo...

Sinto falta daquele abraço de saudade, não me sinto a vontade...

Sinto falta daquele sede de me ver, falta daquele entardecer...

Sinto falta das brincadeiras sem hora, dos beijos roubados, das risadas sem fim.. falta de você aqui perto de mim...

fim

Debbinha
Enviado por Debbinha em 12/05/2013
Código do texto: T4287463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.