Libélula

É simplesmente aterrorizante descobrir que eu ainda faço coisas e tenho sintomas desse meu jeito desastrado de ser... A minha razão está sempre certa, ela me avisa o que devo fazer e o que "absolutamente" não devo fazer...Mas só quem tem um coração extremamente doce, sabe bem o que acontece! Esse meu coração adocicado não deixa escultar a razão, não deixa seguir minha intuição...faz tudo contrário, e no final das contas eu me derreto de novo, erro de novo, me entrego de novo e sofro mais uma vez... Passei por momentos muito estressantes, solitários e bem difíceis, por causa desse coração. No final da outra relação a minha razão é que deu o veredito final, enfim deu o "não" que nunca tive coragem de dar... Foi ótimo, me sentir leve...Tiveram suas consequências, que mais uma vez o coração traz... as "lembranças"...

Desapegar e esperar menos... três chances!... demais para uma Veterana.. Mas vai dizer isso ao coração... ele não vê, não esculta... só pensa em amar e tem medo da solidão...Não sei porque é assim, não existe outra igual a mim...Dizem por ai que sou maravilhosa, mulher dos sonhos...onde? se fosse assim haveria uma multidão sem fim! E um (sms) valeria muito! Penso que eles tem medo de encarar, encarar o misterioso, o difícil, medo de não conseguir e frustrarem.. falam tanto e não os vejo em volta... se assim fosse o namoradão ficaria louco de ciúmes e seria tão romântico quanto "Shakespeare"... O que acontece comigo? ou que acontece com vocês? "Só queria que esse coração doce fosse minha razão por um dia"... Tudo se Resolveria!

"Libélula, encanta e aparece diante dos nossos olhos, para lembramos que muitas vezes a mudança é necessária e que as ilusões tem que ser deixadas para trás, para compreender que a esperança anda de mãos dadas com a vitória"

Debbinha
Enviado por Debbinha em 12/05/2013
Código do texto: T4287530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.