OBRIGADO POR TUDO

Minha querida,

Hoje lembro quando você chegou,quando ti vi pela primeira vez, você chegou trazendo em seu olhar o brilho do sol, um brilho que só podia ser gerado por um coração repleto de amor. Foi o suficiente para que imediatamente me apaixonei por você. Você se transformou em um marco em minha vida, pois passei a contar o tempo de maneira diferente, a separar a minha própria história em duas fases distintas: "Antes de Você"e "Depois de Você". Antes de você coloquei em uma pasta separada e guardei, para que não se misture com o depois de você. Sei o quanto você me conhece e sei que você é capaz de perceber a importância que assumiu para mim. Sei que é capaz de perceber o quanto eu te amo e também sei o quanto você é leal e sensata, o quão cuidadosa é para que nada de mal nos atinja e para que apenas os sentimentos mais nobres permeiem a nossa relação, e é por isso que eu te amo tanto.Você é amiga, amante, companheira e tudo que um homem poderia desejar e é por isso que lhe digo que você se tornou imprescindível para mim, e por isso é que estou lhe escrevendo para confessar que te amo sobre todas as coisas e que serei etrenamente grato por tudo que me fez durante todo o tempo que estamos juntos!

Um beijo do

Romeu

batista jurema
Enviado por batista jurema em 13/05/2013
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T4288198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.