NADA PODERÁ TE ABALAR.

Belo Horizonte, 14 de maio de 2013.

Cara amiga,

Não fica assim tão decepcionada, você não merece tudo o que está acontecendo. Isto não é normal. Fica tranquila, cuida de você, não se deixa abalar pelo o que não merece. Esqueça! Nada melhor que um dia após o outro. Confia em Deus!

Você é uma pessoa linda, séria, responsável, amável, carinhosa, dedicada e pura como uma criança. Não merece! Mas, você é forte, tem uma fé inabalável.

Foi lindo ter ouvido de você: Deus não tem culpa do que está me acontecendo. A culpa sempre é das escolhas erradas que fazemos.

Sou sua maior testemunha, que você tentou e como tentou, perdoou, apesar de todas as decepções sofridas. Mas, a sua bondade é infinita.

Não perca sua alegria e nem sua paz, porque é isto que eles querem.

Sei que você se ama muito, mas, também ama muito as pessoas e acredita, perdoa, e tenta... e tenta... Chega amiga, pense mais em você, cuida de si. Não deixa esta decepção toda influenciar na sua vida.

Você é diferente de todas as pessoas que conheço, é autêntica, sincera, honesta, transparente e tantas outras qualidades.

Você tem muita consideração com as pessoas e o que recebeu em troca?

Traição, calunia, desrespeito, desafeto. Ah! Sabe por quê? É esta sua dedicação canina que tens com as pessoas amadas.

Você é como uma planta rara em extinção, para não sumir precisa urgentemente de ser adubada, regada com muito carinho e afeto. Porque personalidade como a sua é rara e não pode deixar de existir.

Você vai vencer este seu estado de depressão, tristeza e sem ajuda de psicólogo e você sabe disso! Porque a sua fé é viva e Jesus está ao seu lado você é filha amada de Nossa Senhora e de Deus.

Você nasceu para vencer! É uma heroína e vencedora! “Nada vai te derrubar por que a sua força e vitoria tem um nome que é Jesus!”.

Abra as mãos e deixa partir tudo o que não te merece e permaneça com elas abertas, para receber o que Deus reservou para você. E lembre-se que o tempo dele é diferente do nosso.

Você vai seguir em frente! Como diz o escritor Limagolf: “É pra frente é que se anda. Caranguejo que é caranguejo anda de lado com dois zoão arregalados.”.

Enterra este passado que está em decomposição e viva a vida porque você merece ser muito feliz.

Jesus fala para você: Filha! Abra os Olhos! Levanta! E ande para frente com fé porque eu estou ao seu lado.

Te amo amiga!

Beijos.

myrabh
Enviado por myrabh em 14/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4291150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.