Eu vou agora deixar morrer o que a vida já me tirou.

...E finalmente eu resolvi deixar o passado de lado e olhar para frente

Pois é... demorou mas hoje eu acordei e resolvi calçar um salto 10 centímetros de altura, pus meus ombros para tras, cabeça erguida e nariz empinado. Passei por vc pisquei duro nem te olhei e continuei meu caminho.

Vc pensou que iria acabar comigo, se enganou... isso nunca.

Demorou mais percebi que a vida não é viver de passado, mas sim ir em busca de novas possibilidades, mesmo que isso te faça sofrer novamente, Mesmo que vc cai outra vez e se machuque de novo. Isso não importa mais, porque sei que quando vc se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

Resolvi sim me afastar de tudo que me atrasa, e vc ultimamente só atrasava meu lado.

Não, eu não estou me lamentando pelo meu passado, só acho que ele deve ficar onde eu o deixei... lá tras.

Abrir mão do passado não foi fácil, Admito que doeu, me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr, que caminho seguir, mas foi a melhor escolha da minha vida.

Sim... Eu deixei, Deixei depois de tempos partir aquilo que já não me pertencia mais, Deixei partir e espero que nunca mais volte. Eu vou agora deixar morrer o que a vida já me tirou.

Se foi é porque não serve mais, se é passado é porque tenho algo melhor me reservado, e quer saber... Doeu mas estou bem melhor assim e bem mais feliz agora.