Mudanças

Todos nos devemos parar para pensar em tudo o que somos e o que temos feito durante toda nossa vida.

Você se lembra de quantas pessoas já passaram por sua vida,e quantos momentos fez coisas que não se orgulha.

Lembre-se das vezes que deixou pessar a oportunidade de pedir desculpas e também de perdoar aquele a qual o magoou,que quebrou seu coração,nesse momento perdoe e tenha certeza que se tiver alguem magoado te perdorá.

Quantas vezes por preguiça deixou de ajudar um amigo ou da sua família.

Coloque objetivos em sua vida, aplique metas e faça uma de cada vez para terminar,quantas vezes deixou algo por fazer?

Lembra-se de algum momento de sua vida, se foi feliz e o que mudaria ou faria de novo.

Não importa o problema que está passando, mude você a situação a qual for, mude,faça você a mudança.

Todos nos somos feitos de mudanças e escolhemos o lado que queremos estar,entre o bem e o mal.Faça sua escolha ,não se pode adorar dois deuses?

Assim toda mudança que vier em sua vida será para se tornar um ser humano melhor.

E não se esqueça nunca,exiistem momentos alegres e ruins mas não se deixar enganar por momentos felizes,tenaha alegria e felicidade sempre que nos momentos ruins supera com coragem e nos momentos felizes ficam registrdos como e bom ser feliz.

lunar
Enviado por lunar em 28/03/2007
Código do texto: T429221