O meu único crime foi te amar!...

Goiânia, 15 de maio de 2013

Querida!...

Busquei dentre todos os meus argumentos a forma mais sincera de lhe mostrar os meus sentimentos, fiz uma reciclagem de tudo que passei e o que restou foi essa declaração.

Nunca em toda a minha vida eu passei o que estou passando nos ultimos anos, a minha vida tem sido monotona, triste e sem sentido, hoje as vezes eu me perco na ancia de viver o que não me é permitido, busco algo que sei que nunca vou poder ter, mais conciente ainda sou capaz de acreditar que existe algo que ainda é possível, ser perdoado pelo erro que cometi.

Me fez acreditar que fui inconsequente, abusado e atrevido, porém continuo a afirmar que apenas fiz o que eu sinto por você me motivou a fazer, posso até ter me excedido, mais nunca faltei com o respeito para com ninguém, a minha índole continua intacta e o meu maior defeito foi gostar de você.

Nunca vi em toda a minha vida, alguém pedir desculpas por amar alguém, nunca vou me concordar que eu deveria ser proibido de te amar... Eu tinha conhecimento da impossibilidade de você me amar. porém isso nunca evitaria que eu me apaixonasse por você.

Sei que errei em permitir que isto acontecesse, eu deveria ter sumido da sua vida para evitar de acontecer o que aconteceu, mais tomado pelo desejo eu não fui capaz de fazer isso, mesmo assim levo comigo a conciência de que nunca exigi que me amasse, so não consigo permitir que me rejeite por isso, pois é muito dificil ser desprezado, ignorado e rejeitado por alguém que agente ama muito.

Não consigo acreditar que você é capaz de continuar fingindo que eu não existo apenas para me ver sofrer, não posso aceitar que você não me perdoua apenas para me castigar da forma que vem me castigando, eu não posso entender que por amar alguém agente pode ser condenado e por isso nunca ser merecedor do perdão, você simplesmente me destroi em todos os sentidos ao me fazer sentir culpado de tudo, sendo que a minha culpa é te amar tanto...

"Nunca se julga alguém pelo que esse alguém sente, mais sim pelo crime que esse alguém cometeu..." O meu único crime foi te amar!... E por isso ja te pedi perdão!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/05/2013
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T4292412
Classificação de conteúdo: seguro