UMA PARÓDIA DA NOVELA SALVE JORGE

Pra começar chamo a Lívia Marine, joga a seringa no chão vai, joga a seringa no chão, se não te cravo a seringa na mão.

A pedido do Russo, ela vem representando, vem Irina maravilha bum bum bum xeretando a vida dos outros, bum bum bum, explode num pum.

As irmãs metralhas, Wanda e Rosângela, vem lançando um jeito novo de ficar de pernas pro alto, descendo a ladeira do alemão de salto alto, vai traficando o povo, vai traficando o povo vai.

E salve "o cara" São Jorge, salva da trama das traições das morenas porque as loiras não te quiseram.

Que São Jorge não abandone a peruca que virou atração de bofes com aquele sotaque sofrível de moça desengonçada.

E pra você que ficou cega pelo guia, eu tenho uma séria denúncia a fazer pra delegada Helô: Não te meta com os homens das gurias da Turquia que elas não usam nada por baixo.

Salve Jorge, a barraqueira do alemão que não duvido não roubou aquele cabelo loiro que mais parece cabelo de milho é fake!

E pior, todo o feitiço que jogaram de cima a baixo do pescoço, sinto te informar: Ele é pequeno e feio, a única coisa que sabe pegar é inveja do que é bonito.

E pra você que acha a bunda da dançarina dos sete véus uma delicia, pare de se iludir, tirando os véus ela vira um tribufu e isso não tem volta.

E mais, com exclusividade, o mordomo saiu do armário. Se revelou! Também, armário tão apertado que todo mundo pulou de la de dentro e se acharam os pares, como é incrível isso.

E como não basta usar perucas, é preciso entrar na personagem e ir fundo na interpretação e atrapalhar a vida do filho e da nora, e sinceramente só ela sabe ir fundo e montar em cima dos outros.

E ai povo, eu sei que vampiros não existem, mas o que foi aquela múmia? Aparece um filho do vizinho do nada? Matando cachorro a grito? Gato, cachorro, papagaio, periquito.

Foi-se o tempo que marido cachorro, esbelto e metido a pegador de cadelinhas inocentes desse uma de macho e ache que tudo é natural.

Então, caros colegas, não se enganem, que tudo isso que escrevi, e muito mal feito por sinal, é propaganda enganosa, a única coisa verdadeira é a verdade que a novela tentou passar a vocês!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 18/05/2013
Código do texto: T4296870
Classificação de conteúdo: seguro