62 .

Achei , querida , que a minha vida andava vazia , sem graça , tediosa . Você apareceu surgindo como um chamado divino de amor , carinho , compreensão , entendimento . Nossos sentimentos tão parecidos e carências absolutamente recíprocas fizeram com que o nosso encontro fosse algo assim meio mágico , encantador .

Achei , meu bem , que a vida não estava mais fazendo sentido pra mim , completamente abandonado nas minhas incertezas . No auge da desesperança total , um Ser supremo lá em cima , que a tudo vê em segredo , enviou pra mim um sinal de felicidade e promessas de sorrisos e trocas afetivas que fazem tão bem a nós dois .

Achei , maravilhosa , que um inesperado encontro de almas fosse algo que tivesse a ver com ficção científica , que não existisse , mas tudo vem a demonstrar que nossas ânsias são reais e pegam a gente sem aviso , e é tão bom que seja assim ...

Achei , meu anjo , que o amor testasse as pessoas , que este sentimento brincasse de esconde - esconde com os casais , que os desencontros fossem banais e que a solidão reinaria soberana em mim para o resto dos meus dias !

Achei , amada , que minhas palavras não preenchessem o vazio que havia em minha alma , que tudo era inútil em minhas desilusões , que angústias parecidas não poderiam encontrar um porto seguro dentro de cada um .

Achei , minha amiga , que sofrimento do coração era comum às almas mais sensíveis e que as recompensas afetivas não viriam , mas acho , feliz da vida , que me enganei redondamente ...

Achei , meu amor , alguém que tem a capacidade de saber buscar no fundo dos meus questionamentos a arte do bem querer , de ser especial e me fazer uma pessoa bem mais feliz do que jamais fui . Muito obrigado , do fundo do coração , por aparecer de repente assim , meio no susto , para me resgatar e me devolver a vida , a esperança , a felicidade !

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 18/05/2013
Código do texto: T4297426
Classificação de conteúdo: seguro