Nossa história de amor (3ª edição)

NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Parecia que era um dia como outro qualquer, mas não foi.

Eu e você viemos juntos da igreja. Confesso-te que enquanto conversávamos meu coração não se continha dentro de mim. Era uma mistura de amor e medo. Amor que estava brotando por você, medo de não ser correspondido.

Chegamos na porta da sua casa e aí sim, a ansiedade tomou conta do meu coração e eu tive que te dizer a verdade, minto, não era verdade, pois eu disse que estava gostando de você, mas na realidade não era apenas isso, era o começo de um grande amor.

Foi bom ouvir seus lábios me corresponderem. Era Domingo, dia 20/03/2005.

Entramos em oração ( ...longo tempo de oração ).

Quinta-feira, 24/03/2005, após o “longo período de oração” decidimos namorar. Não tinha dúvidas de que eu te amava e que você seria a minha esposa, presente de Deus, resposta de oração.

Segunda-feira, 04/04/2005, próximo ao portão da sua casa nossos lábios se encontraram pela primeira vez, foi para mim um momento especial, um beijo inesquecível.

Os dias foram passando e confirmando que a nossa união realmente era de Deus, o amor que era apenas um broto se transformou em uma grande árvore na qual nós podemos descansar debaixo das suas galhas nos momentos difíceis que enfrentamos.

Domingo, 12/06/2005, dia dos namorados, com apenas 2 meses e dezenove dias de namoro já estávamos noivos. Pouco tempo? Não para quem não via a hora de viver para sempre do seu lado.Deus foi tão bom para nós que providenciou tudo o que nós precisávamos para nos casarmos, do impossível Ele fez o possível mostrando assim que ele estava conosco para nos ajudar.

Quarta-feira, 28/12/2005, estávamos nós dois perante o juiz selando a nossa união diante dos homens.

Sábado, 07/01/2006, dia de grande felicidade, dia de assumirmos definitivamente nosso compromisso diante de Deus e dos homens de que seríamos fiéis um ao outro por toda a vida. Pude ver você linda (como sempre), vestida de noiva sorrindo para mim. No seu sorriso pude ler sua carta: Eu te amo. Dizer que foi o dia mais feliz da minha vida não sei se seria o correto, pois a cada dia você me faz mais feliz. Somos uma só carne, um só coração.

Terça-feira, 07/11/2006, estamos completando dez meses de casados e eu venho te dizer que sou feliz ao seu lado, que a cada dia eu te amo mais e mais. Sua pessoa me completa, seu amor me dá forças para viver e sorrir, seu sorriso lindo é a expressão e a certeza de que eu tenho alguém que me ama. Saiba que eu cuidarei de você enquanto eu viver. Serei seu eterno amor. Tenho certeza de que Deus tem reservado para nós uma infinidade de bênçãos ( nossos filhos por exemplo ), e nos fará viver felizes todos os dias das nossas vidas.

..........Continuação:

Sábado, 02/02/2008, quase pulei de alegria dentro do laboratório São Marcos, no momento em que abrimos o seu exame e descobrimos que você estava grávida do nosso primeiro filho. Passaram-se alguns meses e a ansiedade ia tomando conta dos nossos corações ante a expectativa do descobrimento do sexo do bebê, fato este confirmado no quarto mês de gestação: estava a caminho do mundo uma fofura de menina. Durante a gestação houve momentos de preocupação, pois sua pressão arterial estava muito alta, o que me fazia temer pela sua vida e pela vida da nossa filha. É, mais uma vez ficou confirmado que existe um Deus no céu que nos ama e nos abençoa com toda sorte de bênçãos. No dia 29/09/2008, às 10:45 hs, no hospital BH Mater em Belo Horizonte, nasceu nossa linda filha, Ayssa Emanuelle Vidigal dos Santos, com perfeita saúde, pesando 3,640 Kg e medindo 52 centímetros.

Hoje, 07 de Novembro de 2008, exatamente dois anos após a escrita da primeira carta, estamos completando dois anos e dez meses de casados e graças a Deus, estamos muito felizes. Vale lembrar que nessa semana conquistamos juntos mais um sonho: compramos nosso primeiro carro do jeito que a gente sempre sonhou.

..........Continuação:

Vamos agora relembrar o que aconteceu nestes quatro anos?

Meu amor, infelizmente neste período muitas coisas ruins aconteceram na nossa vida, mas claro, muitas coisas boas também.

Poucos dias após a escrita da última carta compramos nosso primeiro carro... Como ficamos felizes né meu amor!!!... Pena que não demorou muito para os primeiros problemas surgirem, resultando em dias tristes e angustiosos para nós, nos fazendo gastar muito além daquilo que planejávamos, até que, não agüentando mais, nos dispomos do carro (Deus sabe de todas as coisas) e hoje estamos aguardando em Deus um outro carro no tempo certo para que não passemos pelos mesmos problemas.

Segunda-feira, 06/10/2008, nossa querida dona Ângela foi ao posto médico levar nossa filha para o teste do pezinho, aproveitou, passou no médico para uma simples consulta, sendo então transferida para a UPA e posteriormente para a Santa Casa. No outro dia (triste dia) ela teve uma crise, indo parar no CTI, ficando desenganada pela medicina. E a nossa principal oração era para que Deus não a permitisse morrer sem salvação, mas que ele devolvesse-a a vida e lhe concedesse mais uma oportunidade de se render à Cristo. Contrariando o que os médicos pensavam, Deus ouviu nossas orações... Salvou-a, escreveu o seu nome no livro da vida, deu a ela vestes brancas purificadas no sangue do Cordeiro e no dia 24/07/2009, os anjos do Senhor vieram e a levaram para as mansões celestiais (Lucas 16:22), onde hoje ela está livre de qualquer problemas, doenças ou preocupações, aguardando o momento em que Cristo vai ressuscitá-la em um corpo glorioso, quando você, eu, a Ayssa e todos os salvos que a amavam vamos poder passar a eternidade junto dela. Mas pode ter certeza que o que ela sempre sonhou para você está se cumprindo: você é uma mulher de Deus, especial, boa esposa, boa mãe, etc... Com certeza, se ela estivesse aqui ela continuaria tendo orgulho de você.

Meu amor!!! Deus faz milagres!!!... Lembra do dia em que você pediu a Deus um milagre quanto a reforma da nossa casa??? Pois é mulher de fé... Deus te honrou (ou melhor, nos honrou) e estamos podendo morar na nossa casinha abençoada por Deus...

Passou-se mais um tempo e Deus nos concedeu mais um (a) filho (a), na verdade, um anjinho o qual ele levou novamente para o céu mas deixou ele morando dentro dos nossos corações para sempre...

E hoje, como estamos?

Felizes, casamento bem estruturado, uma filha linda ao nosso lado, um amor forte (foi esse amor que nos deu forças para permanecermos juntos nos bons e maus momentos vividos até aqui), servimos a Deus além da religiosidade (Deus mora dentro de nós), e por fim, continuamos sonhando com dias melhores, com o crescimento da nossa filha, com mais um (a) filho (a), com o nosso envelhecimento ao lado do outro e com a nossa felicidade para sempre (como nos contos de fadas... rsrsrs)

Te amo muito!!!

Diante de tudo isso, concluo que Deus ainda tem muitas bênção para derramar sobre as nossas vidas e que Ele não nos uniu por acaso. Ele nos uniu para que sejamos exemplo vivo de uma família que vive debaixo das bênçãos e proteção divinas, não porque somos perfeitos, mas é a graça de Deus nas nossas vidas.

Por favor, não olhe para a simplicidade destas palavras, elas só tentaram resumir o começo de uma grande história, a nossa história de amor.

_____________________________________

De seu eterno namorado.

Obs.: Para minha esposa Josiane

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 21/05/2013
Código do texto: T4301686
Classificação de conteúdo: seguro