CARTA À MINHA MÃE

OI MÃE,

ESTÁ TUDO BEM AI ? COMIGO ESTÁ TUDO BEM , O TATO TAMBÉM ESTÁ BEM,DE VEZ EM QUANDO A GENTE TEM UNS ARRANCA RABOS,A SRA SABE O JEITO DELE ,SISTEMÁTICO, COM HORA E JEITO PRA FAZER TUDO,NINGUÉM FALA QUE SOMOS GÊMEOS,MAS A GENTE SE CUIDA,EU MUDEI DE CIDADE ESTOU NO INTERIOR DE SP,NO COMEÇO ESTRANHEI BASTANTE,NÃO TEM AQUELA AGITAÇÃO DE SÃO CAETANO,AS VEZES VOU PRA LÁ ,AQUI DEPOIS DAS 10 DA NOITE A CIDADE FICA VAZIA, SENTI FALTA DAS AMIZADES QUE DEIXEI LÁ ,MAS AGORA JÁ ME ACOSTUMEI,AQUI AS PESSOAS AINDA SÃO MAIS CONFIÁVEIS,TEM AQUELA CONFIANÇA UM POUCO AINDA NOS OUTROS,SEMPRE GANHO FRUTAS,VERDURAS DOS MEUS AMIGOS QUE TEM SITIO.

-PESSOAL FALA DE UM JEITO ENGRAÇADO TAMBÉM MÃE,COM O R BEM ARRASTADO,AS VEZES UM SITIANTE TEM PALAVRAS SIMPLES NO DIZER AS COISAS QUE NÃO ESTAVA ACOSTUMADO MAS DÁ PRA ENTENDER DIREITINHO , A JÉSSICA SUA NETA ESTÁ UMA MULHER LINDA JÁ MÃE,COM 29 ANOS,MAS A SRA AINDA NÃO É BISA NÃO VIU,A GENTE,EU E ELA ESTAMOS MEIO AFASTADOS.

SABE QUE NÓS DOIS TEMOS UMA PERSONALIDADE FORTE,TO DEIXANDO O TEMPO RESOLVER ISSO.

MUDANDO DE ASSUNTO,TENHO 2 CAHORRAS MÃE,A DARA E A JADE.

A JADE É UMA TOMBA LATA PRETINHA,COM RABO COTÓ,PEITO BRANCO,JÁ TA COMIGO FAZ UNS 10 ANOS E A DARA É UMA PASTORA LINDONA,MAS MUITO CIUMENTA DE MIM,A JADE NÃO PODE NEM CHEGAR PERTO QUE ELA JÁ DA UM TROPÉ NELA,VIVE NO MEU PÉ,NÃO SAI DO MEU LADO DE JEITO NENHUM,VIVE ME LAMBENDO A MÃO,A CARA,SE ALGUEM GHEGA MAIS PERTO ELA SENTA DO MEU LADO E SO FICA OLHANDO ,CUIDA DE MIM !

-MÃE ,QUANDO A SRA FOI EMBORA EU FIQUEI MEIO PERDIDO SABE.. NÃO QUERIA DIZER,MAS JÁ PASSOU O TEMPO,AGORA POSSO,EM SEGUIDA QUIS ME SEPARAR ,FIQUEI MEIO SÓZINHO,MEIO SEM RUMO,FIZ MUITA BESTEIRA,PENSEI UMA ÉPOCA EM IR ENCONTRAR A SRA AI,MAS NÃO DEU CERTO,UM MÉDICO NÃO DEIXOU,HOJE ESTOU BEM MÃE,ESTOU AGORA SEM NINGUÉM NO CORAÇÃO MAS NÃO SEI FICAR SÓZINHO A SRA SABE NÉ ? MAS NÃO FICO NA SOLIDÃO NÃO VIU MÃE,NÃO SE PREOCUPA QUE EU TO ME CUIDANDO,OUTRO DIA FUI NA CASA DE UM CASAL AMIGO MEU E ELE COLOCOU UM CD NO APARELHO DE SOM E COMEÇOU A DANÇAR COM A MULHER DELE,LEMBREI DO PAI E DA SRA QUANDO VOCÊS TIRAVAM A MESA DE CENTRO DA SALA E O PAI COLOCAVA AQUELES BOLEROS, LEMBRA?

É ISSO MÃE,SÓ QUERIA DIZER PRA SRA QUE TUDO ESTÁ BEM,E QUE A SRA SABE QUE SE EU PRECISAR ALGO,TE PEÇO.E SEI QUE A SRA ESCUTA AI DE CIMA.

-LOGO A GENTE SE ENCONTRA MÃE,SE EU PUDER SABER MAIS OU MENOS A HORA E O DIA EU TE AVISO,SE EU CHEGAR A NOITE A SRA DEIXA UM PRATO FEITO NO FORNO DO FOGÃO COMO A SRA FAZIA QUANDO EU VOLTAVA DA ESCOLA À NOITE TÁ,DIZ PRO PAI QUE APRENDI UM MONTE DE PIADA NOVA,E QUE A HORA QUE A GENTE SE ENCONTRAR ELE NÃO VAI ESCAPAR DE EU TIRAR SARRO DO TIME DELE,QUE TÁ NA SEGUNDA DIVISÃO E O MEU TODA HORA SENDO CAMPEÃO.

VOCÊS SE CUIDEM AI,O TATO TAMBEM MANDA UM BEIJO,AMO VOCÊS !

-SUA BENÇÃO MÃE,EU,SEU FILHO !

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 24/05/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4306540
Classificação de conteúdo: seguro