A dor nao quer passar

Rio de janeiro - 26 de maio de 2013.

As horas se arrastam por aqui, e o silencio grita mais alto do que meu medo.

Sao desejos encolhidos e guardados num frasco cheio de sonhos que nunca se realizarao.

Eu ate passei um tempo tentando te entender, tendo paciencia, mas eu sinto que esse ciclo deve se encerrar logo, sabe, pra ninguem sofrer, ou se privar de ser feliz!

Esta na hora de colocar os pontos finais, e se libertar do que ja nao faz sentido, esta dificil se anular tanto, deixar sonhos se oprimirem, fechar os olhos pras coisas que nos esperam la fora...

Eu quero a felicidade aqui ao meu lado, e o meu sorriso precisa voltar pra mim!

Isso se trata de um desabafo cheio de dor, e uma dor tao triste, que parece nao querer passar, e voce nao me ajuda, voce nao me abraça.

Voce me deixa cair em prantos silenciosos. Voce nao me ama mais, e nao sabe como me libertar disso! Eu agora preciso ir!

Sabrina Pontes
Enviado por Sabrina Pontes em 25/05/2013
Código do texto: T4307902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.