Eu queria !!!

Eu queria ter o dom de poder te esquecer... Eu queria ter o dom de te arrancar de dentro de mim... Eu queria poder dormir e acordar sem pensar em você e em todas as coisas que me machucam... Eu queria poder ligar para você e ser sincera dizendo que estou bem...

Eu queria não sentir a sua falta... Eu queria não sentir saudade de ouvir a sua voz e principalmente, eu queria ser forte o bastante para superar essa angustia que aperta, sufoca, esmaga o meu peito, quando lembro que você me impôs a sua ausência...

Eu queria que soubesse que me impôr a sua ausência para que eu venha te esquecer, é a coisa mais egoísta que você poderia fazer, pois essa atitude me machuca muito, mas não o bastante para arrancar você de dentro de mim... e isso dói... uma dor que talvez você nunca tenha sentido antes, porque acho que se você já tivesse sentido isso, você não faria isso com alguém...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 26/05/2013
Código do texto: T4310471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.