Sentimentos sem controle...

Eu gostaria que por um dia apenas, você estivesse dentro de mim, para você compreender a imensidão dos meus sentimentos. Talvez assim, você me entenderia melhor... Talvez assim, sentindo na sua própria pele o que eu sinto, você mudasse as suas atitudes para comigo. Porque você sentiria toda a minha dor, você veria quantas vezes eu choro por você. Quantas vezes eu me desespero diante da vontade de ouvir a sua voz, e ao mesmo tempo do medo de ser um incômodo para você.

É uma luta diária entre o que eu mais quero e o respeito pelo que você decidiu. Eu luto a todo instante com essa vontade louca de ver você; com essa vontade de saber como você está, de ouvir a sua voz, de simplesmente olhar pra você.

Será que você não consegue entender isso? Entender como amar você é torturante? Será que você não consegue entender, que amar você não foi uma decisão que eu tomei? Que simplesmente aconteceu? Que nem eu e nem você temos culpa desse meu coração idiota te amar tanto?

Algumas coisas em nossas vidas, meu anjo, não se controlam. Será que você não entende isso???

Eu não quis que isso acontecesse... Eu não quis que esse amor me dominasse tanto e muito menos que você se tornasse o dono do meu coração.

Eu juro, eu queria ser capaz de fugir disso tudo... Fugir de tudo o que eu sinto... Matar o que há dentro de mim... Matar esse sentimento que me mata aos poucos... Esquecer que você existe... Esquecer que eu seria capaz de lutar contra tudo e contra todos por você. Deixar de lado essa saudade estúpida e dolorosa que me acompanha durante o dia todo...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 26/05/2013
Código do texto: T4310514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.