QUESTIONAMENTO!

Somos mais criativos quando estamos tristes?

Ou porque estamos tristes, ousamos colocar nossas tristezas para fora, e com um pouquinho de criatividade escrevemos alguma coisa livel?

Se não existe está palavra "livel", criei!

Mas, eu estou triste de verdade. Não é depressão, é tristeza.

Sei muito bem a diferença entre as duas.

Sabe aquele aperto no estomago? Um vontade insana de chorar?

E, ao mesmo tempo, saber que poucos querem escutar, dar o ombro, acolher.

Nos momentos como este, ficar sozinha não é uma questão de escolha, porque mesmo que estejamos em meio a uma multidão, continuaremos só.

Na verdade, pouco tenho lido, de pessoas que escreveram uma poesia, uma crônica, um conto, contando unicamente que estão felizes. Parece que nos sentimos culpados, ou com medo de contar ao mundo que estamos felizes.

Certa vez, uma senhora encontrou uma amiga de infância, e contou-me como ela era feliz. E ela chorou depois disso.

Eu senti uma dor, por saber que ela não era feliz, ou se isto era um sentimento que ela estava experimentando naquele momento. Nunca perguntei se algum momento ela o foi, nem tenho coragem para isto.

É possível ser feliz sozinho?

No face tem um grupo chamado \"É impossível ser feliz sozinho\".

Alguém pode me responder?

E, por favor, não venha me dizer que é feliz em Jesus.

Eu creio em Jesus como meu salvador, e creio na eternidade com Ele. Mas, sei apenas que posso me derramar diante dele, mas a solidão continua, mesmo sabendo que Ele me ama.

Quero uma poesia, qualquer coisa que alguém me conte de sua felicidade, sabendo que não estarei invejando, mas agradecendo a sua felicidade, porque ela tem que ser cantada, recitada, e lida em alto e bom som, para alegrar a alma de outros.