DAS VITÓRIAS

AINDA NA MANHÃ DE 02 DE JUNHO DE 2013

TENS O PLENO DIREITO DE PERSISTIRES A DESISTIR DE TI, DO TEU MAIS AUTÊNTICO E VERDADEIRO ROSTO; EU O RECONHEÇO, ISSO FAZ PARTE DA TUA MAIS RECÔNDITA LIBERDADE, AINDA QUE RECONHECENDO, TAMBÉM, QUE A TUA MESMA DE SEMPRE DESISTÊNCIA DE TI, A TUA DESISTÊNCIA DE SEGUIRES EM BUSCA DO ENCONTRO COM TEU EU MAIS PLENO, FECUNDO E BELO, QUE TAL DESISTÊNCIA SEJA, DESDE SEMPRE, PARTE IMPORTANTE DESTA MORTE COTIDIANA DE MIM, EM MIM. POR MEU LADO, A DESPEITO DE TUDO, EU NÃO VOU, NÃO POSSO, NÃO PRETENDO DESISTIR DE MIM, POR MAIS QUE ISSO CUSTE, POR MAIS DIFÍCIL QUE ME SEJA CONTINUAR NA BUSCA - QUE ME PARECE TANTAS VEZES INSANA, MESMO IRREMEDIAVELMENTE PERDIDA - DE AINDA CONSEGUIR VIR A ME TER, DE AINDA PODER TER-ME DE VERDADE EM MIM.

TRABALHO PRÓPRIO, INTERIOR, SOLITÁRIO, AMIGO. APESAR DISSO, TE POSSO DIZER, COM A MAIS PLENA CONVICÇÃO DO MEU AMANTE CORAÇÃO: TUA VITÓRIA SERIA A MINHA VITÓRIA, SE TE PROPUSESSES A LUTAR POR TI. SERIA A MINHA VITÓRIA, AO MENOS A METADE DA MINHA VITÓRIA PLENA: A OUTRA METADE DELA, VITÓRIA, SERÁ EU SAIR VITORIOSA, LUMINOSAMENTE, UMA VEZ TRANSMUTADAS ESTAS SOMBRAS DE MIM.

****************************************************