Dona dos meus pensamentos

Eu quero que ela seja só para os meus olhos. E ser só para os olhos dela. Quero contemplar a doçura de sua face sem ser percebida, suspirar por cada gesto, e sonhar com um futuro onde seria possível amanhecermos juntas todos os dias. Eu quero que ela respeite o que sou, que não me faça sentir-me uma estranha, mas uma boba apaixonada. Quero que ela não me censure por palavras, mas que por meio de seu olhar eu compreenda o mundo. Quero amá-la. Quero que ela se permita ser amada. Quero que ela se permita amar alguém - e que me ame. Quero que ela seja inteligente sem ser arrogante, delicada sem ser esnobe, elegante sem ser fútil, comprometida sem ser neurótica. Quero que ela seja uma mulher, e não um homem. Quero que ela goste de ser mulher, que chore, que sonhe, que converse muito. Quero que ela olhe profundamente em meus olhos e veja minha alma. Que tome o meu fôlego. Que arda em desejo e não hesite em me procurar. Que seja discreta, pouca ou nenhuma maquiagem, roupas simples, naturalmente elegante, um perfume suave e um sorriso no rosto. No fundo, quero alguém que queira realmente estar comigo, que esteja feliz por minha presença e que dela não abra mão, deixando isso bem claro. Alguém com quem eu possa fazer planos, e que me inclua em seus próprios. Que eu me perca nos eu corpo, labirinto e mistério. Que eu me encontre no suspiro e na batida de seu coração. Quero que ela esteja onde eu a possa encontrar, que ela exista no mundo em que eu existo e que estejamos uma diante da outra no momento oportuno. Que nossos olhares se encontrem, que o brilho deles nos denuncie a ponto de não podermos negar um sentimento. Metades que se encontram.

Magali Lopes
Enviado por Magali Lopes em 03/06/2013
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4322492
Classificação de conteúdo: seguro