MEU AMOR,

[À Jornalinda]

Há tanta coisa para dizer que as palavras – minhas companheiras – são insuficientes...

Há tantos sentimentos em um coração que transcende à pele, que faz o corpo querer e o pensamento buscar...

Estou dizendo isto meu amor, é que a lonjura do mEU eu ao tEU eu está ficando a cada dia insuportável...

Preciso te encontrar tão logo, sentir o teu cheiro, o teu calor, teus lábios, tuas mãos, tua respiração...

Meu amor, entenda: este coração no meu peito não quietou um só instante desde o primeiro momento, não perdeu a fé e a esperança de fazer de você minha mulher – antes no altar, depois na cama e para além – na eternidade!

Estou sendo poético meu amor porque sou assim, não tenho outro jeito de ser eu. Sou assim com você, e sou natural...

Meu amor, o tempo não tem freios – passa mesmo. E a cada segundo passado, sem você, é triste e dói tanto...

Sinto vontade de gritar esse amor – a muito –, para que o mundo saiba que existe neste universo – paralelo ou não a outros – um homem que é verdadeiramente apaixonado por uma mulher!

Estou para você – como sempre estive. Não da mais pra viver em agonia, te amando sem ter você comigo no mesmo espaço-tempo, completado mais que completo.

Meu amor, me traga de volta o teu sorriso – primavera eterna da minha vida!

Quero logo te encontrar, sem mais demora.

Eu te amo, minha menina!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4325527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.