Você!... É muito especial para mim!...

Querida!...

Nunca em toda minha vida eu perdi algo tão especial, porém me conformo porque eu apenas perdi você porque não tive como evitar o amor que eu sinto por ti!... Na verdade eu nunca deveria ter permitido que isto acontecesse, porém não foi possível fugir e infelizmente esse amor foi mais forte do que eu!... Sei que te decepcionei muito ao te declarar amor, mais por outro lado me orgulho por sentir algo assim por uma pessoa tão especial como você, tenho certeza que um dia você vai me perdoar e perceber que eu não tive como evitar!... Peço a DEUS para que me dê forças para conseguir dar seguimento em minha vida e com certeza mesmo diante dessa impossibilidade eu continuo te amando, mais se DEUS quiser eu ei de conseguir me consolar com os sonhos, os pensamentos e a imaginação, os quais com certeza irão me dar alento e me proporcionar forças para que eu possa seguir em frente mesmo sabendo que realmente você foi apenas um sonho para mim e que eu preciso dar continuidade na minha vida!... Felicidades pra você e jamais pense que vou guardar magoas da sua decisão, você tem motivos de sobra para agir assim e eu não teria motivos nenhum para exigir algo de você, acho que infelizmente eu tenho que me redimir comigo mesmo, pois não fui forte o suficiente e por isso devo pagar pelos meus atos e na verdade eu gosto muito de você e nem que houvesse motivos eu conseguiria sentir magoas de alguém que mora no meu coração!... Você continuará sempre sendo uma pessoa muito especial para mim!... DEUS te proteja e te conceda muitas felicidades!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4327179
Classificação de conteúdo: seguro