Cartas à Caroline V

Minha Carol!

(Minha Carol - teu Dranem)

Estas palavras encerram o pobre conteúdo de meus escritos como um parêntese é capaz de encerrar em seu bojo o significado do que é posto dentro.

Terás já reparado em como se encurta e, pode se encurtar ainda mais, a distância entre os dois sinais desse parêntese com aquilo que está posto dentro?

Oh! Minha Carol! É belo... é magnífico... magnânimo e eterno pensar que ao diminuir as palavras e os sinais dentro do parêntese aumentará o significado: (Minha Carol - Teu Dranem.... Carol - Dranem.... CarolDranem). Não ir mais longe, embora o queira com uma impaciência eterna.

Queres diminuir os sinais e aumentar o significado do que se encerra entre parêntese? Queres criar o nosso ‘parêntese’?

Deixa-me envolvê-la num abraço caloroso e terno e assim colocar meu coração eu seu peito e o seu coração no meu. Depois disso ambos teremos dois corações: um para viver e o outro para amar.

Ou será que o meu coração não mais quererá retornar para o meu peito? Por que não voltaria? Porque encontrou o ninho que procurava; porque encontrou o lar que desejava; porque encontrou o repouso de que necessitava; porque encontrou o descanso que sonhava: seu desejo.

Dranem
Enviado por Dranem em 06/06/2013
Código do texto: T4327823
Classificação de conteúdo: seguro